Seguidores

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Esmaltes Holográficos - Jade

Meninass... tudo bem?

Hoje vou mostrar falar para vocês sobre uma marca novinha que está deixando as mulheres doidas ;)

A marca Jade é nacional, a matriz fica em Londrina/PR e está à pouco tempo no mercado (pouco mais de 3 meses, se eu não me engano!), mas já ganhando muitos e muitos corações e unhas com tanta beleza.
A princípio lançaram apenas 3 esmaltes holográficos, sendo eles: Delírio Rosa, Vermelho Surreal e Psicodélica, mas em pouco tempo atenderam milhares de pedidos de fanáticos por esmaltes como nós e trouxeram mais 7 holográficos perfeitos, contabilizando 10 lindos para a coleção!



Infelizmente esses vidrinhoss ainda não chegaram à venda aqui na região, entrei em contato pelo face da marca, educadamente me responderam e informaram que por enquanto realmente não tem para vender, mas que em breve chegariam!! own



Mas como eu estava super hiper mega ansiosa para tê-los, comprei pela internet na loja Meu Vício e pagando R$6,90 cada vidrinho + frete... Portanto hoje mostro pra vocês apenas 5 da coleção, mas em breve, teremos todos ;)

Hypnose - Um azul magnífico. Fazendo jus ao nome, um esmalte para deixar hipnotizado de tanta beleza.

 Energy - Verde claro com jeitinho de esmalte aguado, mas só impressão mesmooo! ;)


Fascínio Violeta-  Um roxo fascinante? Sim, é ele!! =) Um roxinho para ninguém colocar defeito!


 Vermelho Surreal - Aquele vermelho que causa impacto em qualquer situação. Esse holográfico não poderia ser diferente. Impactante e lindoooooooo!!


Magia Negra - Esse sim é um esmalte preto holográfico. As cores combinarão demais com essa cor de esmalte.. PERFEITO!


Em todos eu usei duas camadas e cobriram super bem. A secagem foi rápida e o amor ainda maior depois que testei cada um em minhas unhas!! Own.


Escolhi essas cores, pois os demais eu tenho em cores parecidas, só que de outras marcas, entre Rivka e Ludurana. A qualidade de todos os meus holográficos são ótimos, os preços variam como eu disse aqui da Ludurana foi pago o valor de R$17e alguma coisa, os Rivkas comprei logo que lançaram e paguei R$8,00 em cada, mas hoje em dia, encontra-se por R$3,50! Mas os Jade são mais holográficos que todos os outros holográficos, pelo menos na minha opinião! ;)


Um defeito da marca: Não é hipoalérgico =/ 


Sabe quando você olha para todos e quer usar um de cada? Então é isso que acontece com essa coleção.
Sou apaixonada por esmaltes holográficos, esse efeito de ficar mudando de cor de acordo com a luz e movimento das mãos, me encantaaaa... Juro que sou daquelas que fica mexendo as mãos só pra ficar paquerando as cores lindas que eles refletem.


No vidrinhos vieram escritos Edição Limitada, apenas o Vermelho Surreal que não veio escrito isso! =/ Por favor Jadeeee, deixa todos esses lindos conosco, para sempreeeeeeeeeeeee? *-*


Super me apaixonei mesmo! Assim que possível termino de comprar os demais da coleção só para chama-los de MEU!! ;)


E aí, vocês vão aguentar e esperar esses lindos serem vendidos aqui na região? Gentemmmmm, por favor, se alguém souber onde está vendendo, sem precisar pagar frete, me conteeeeeem!! =)


Gostaram? Aprovadooooo? Tem algum holográfico na sua coleção?


Beijinhos
Mari =)

7 comentários:

  1. Aiiiiiin, eu amooo holográficos!!
    E esses são amor da vida toda né?!!
    To louca pra encontrar pra comprar!!
    Muito lindooooos! Ameiii!!
    Beijoo, Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chris.. eles são tão lindos, mas tão lindos, que eu posso dizer que estou apaixonada!! rs.

      Quero os outros 5 que me faltam =/ em breve encontro por aqui para não pagar freteee.. kkkkkkkkk

      Beijãooo e se você não achar, vale a pena providenciarmos uma troquinha pra vc tê-los viuuuuu ;)

      Excluir
  2. AMEIIIII EU QUERO MUITOOOOOO... O Hypnose E O Magia Negra... TODOS SÃO APAIXONANTES MAS EU PRECISO MUITO DESSES DOIS LOGUINHU... SERA QUE EM FERRAZ TEM???? A EDNA FALOU QUE ACHOU O DELA LA... AFFF.... SE TIVER VOU QUERER MUITO ESSES DOIS.... EDNA OLHA LÁ P MIM... POR FAVOR VAI!!!

    O POST ARRASOU... SUPERAMEIIIIII!!!!

    BJUS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaciiiii.. estou tentando convencer o love de ir até ferraz amanhã, se ele conseguir ir, peço pra ele ver tambemmmmm!! own.. quero comprar os outros da coleçãooooo todaaaaaaaaa, porque são um arrasooooo!!

      Beijãooo

      Excluir
  3. Respostas
    1. APAIXONANTE neh Siiiii?!! own
      Estou encantada por esses holográficos impecáveis.. rs

      Excluir
  4. Sim bem apaixonante eu ñ tenho nenhunzinho holografico nem parecido :'( sniff

    ResponderExcluir