Seguidores

terça-feira, 24 de julho de 2012

Terça- Feira : Unhas da Leitora

Olá, meninas!!!

Hoje o dia é de vocês \o/ .  Mais um post da leitora com duas lindonas que sempre arrasam e uma fofinha iniciante aqui no nosso blog.

Vamos ver o que elas tem pra hoje????

A primeira é a nossa lindona e veterana Edna que nos mandou várias fotinhas da sua arte (fica mega difícil escolher só uma =/ ) :



"Esta foi uma loucurinha rsrrs na visita na LOUCAS POR ESMALTES nao resisti quando vi este DNA ITALY ARANCIONE......ADOREI ESTA COR....E É CLARO TIVE Q FAZER MINHA UNHA NO MESMO DIA .RSRSRS.. NA FILHA UNICA EU USEI O JADE METAMORFOSE SOLAR CAPRICHO VIOLETA (como o nome ja diz muda de cor na luz solar......muda para roxo ..bem bonito e delicado ) passei um extra brilho da colorama por cima pois o arancione é meio fosco...ou nao diria fosco mas um pouco sem brilho.....sua secagem é bem rapida ..........bom espero quegostem..por q eu adorei...."
Num ficou uma fofura???? Arrasou nas combinações, bolinhas tudo tudo. Eu amo esmaltes que tem efeitos 'solares' kkkkkk. Pena que o clima não anda colaborando muito, mas assim que o Sol estalar de verdade vou voltar a usar os meus. ;)
A segunda é a outra veterana Simone arrasando no Azul e nas artes:

" Meninas esse azul é um espetáculo vcs ñ acham??? Usei o Azulcrination da
Risqué Isabeli Fontana e para as flores usei tinta acrilex !! Gostaram?
Bjoos :-) "
Eu sou mega suspeita pra falar, pois essa Coleção da Risqué Isabeli é uma das minhas preferidas. Arrasou, não acham??
E, por último, mas não menos importante temos a nossa estreiante Débora (minha priminha), toda no gramur e nos brilhos:

" A Fer passou pra mim o Na Mira 3D da Impala. Adorei o efeito dele!!!"
ohhhhh, que orgulhinho que eu tenho quando as pessoas pintam (ou me pedem pra pintar) as unhas e falam que foi por minha causa *-* !!!!
E aí, gostaram???? Eu ameiiiiii! Como sempre arrasaram!!!
E vocês, já prepararam as unhas pra mandar pra gente????
Estamos esperando, o mês está quase acabando e jájá teremos a premiação,hein?
Super beijo

3 comentários:

  1. Olha meus dedinhos ai movamente......fico muito feliz estar participando rsrsrs (denovo).kkkkk e o q é melhor estar junto com os dedinhos da Simone rsrsrs....falai Simone estamos so no secesso heimmm...........ha os dedinhos da Debora ficou show...eu tenho o Na mira da Impala e é o meu favorito.................bjssssmeninas e ate a proxima

    ResponderExcluir
  2. Uhuuul é nos estamos fazendo sucesso né Ednaaaa adoroooo!!! Bjoooss PARABÉNS PRA NÓS TRÊS HEHE!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns meninas!! Vocês sempre arrasando nas fotos que mandam para nós!!

    Obrigadaaaa e sucesso sempre pra vocês, suas lindas!

    Beijos ;)

    ResponderExcluir