Seguidores

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Rosa Chiclete X Rosa Sucesso - Colorama

Bommmm dia, meninas!!

Hoje viemos trazer uma informação bombásticaaaaaaaaaaa (suspenseeee -- )

Você se lembram do famoso e lindoo esmalte Rosa Chiclete da Colorama? Ele virou uma epidemia na época que lançou, só se falavam e usavam esse esmalte e tal... até algumas outras marcas tentaram lançar tons parecidos, mas o amor era para o Rosa Chiclete mesmo, aliás, se eu não me engano, foi na mesma época que passava aquela novela Caras & Bocas da Globo que o maravilhoso ator Marco Pigossi estrelou com esse bordão "Rosa Chiclete" onde fazia o personagem homossexual Cássio, não era?

Mas enfim...  Esses dias eu estava passeando pelas cosméticos de Suzano, como quase nãooo é de costume e vi um esmalte da colorama com o nome Rosa Sucesso  e o tom muitooo parecido com o Rosa Chiclete, mostrei pro namorado e resolvemos trazer esse vidrinho para casa =) Chegando a primeira coisa que eu fiz, foi comparar os dois pelo vidrinho e realmente achei eles muitoooo parecidos mesmo, mas não tinha passado ainda nas unhas para tirar a dúvida. Até que nesse final de semana, minha prima Lalaaaa (aqui no blog conhecida como Cissa! ;)) veio perguntar sobre o Rosa Chiclete pois ela não tem encontrado mais nas prateleiras por aí e é super fã desse tom (aliás, o primeiro rosa chiclete dela, foi euuu quem dei!! own ) Então resolvi fazer uma comparação e pesquisar sobre esse assunto e acreditemmmm... eles são o mesmo esmalte!! (todas se assustam!)

Olhem issooo:

Quem encontra em blister (esmalte na embalagem) realmente foi informada sobre a mudança conforme mostra a foto acima, porém quem encontra em prateleiras, todos vidrinhos soltos, nem imaginaaaa que isso aconteceu neh?! Poxa Colorama, cadê as informações para suas consumidoras tão fieis? hunf... Na minha opinião, eles bem que poderiam ter informado sobre a mudança de nomes na etiqueta no próprio vidrinho, afinal, que não tem essa pira de olhar todos os esmaltes das lojas de cosméticos e fazer uma breve comparação mental com os esmaltes que tem em casa, com certeza nem imaginaria que seriam os mesmo!! 

Tirei fotos dos dois nas unhas para vocês conferirem:


No dedo indicador e médio usei o Rosa Sucesso e no dedo anelar e mínimo usei o Rosa Chiclete. Duas camadas de cada! ;)

Os vidrinhos apenas com a mudança nos nomes, porque de resto é tudooooo o mesmo! 

Acharam alguma diferença entre os dois?

Dá pra entender uma coisa dessa?
Está certo que o novo nome combinou muitoooo bem com esse esmalte, pois ele continua fazendo um grandeeee SUCESSO. ;)

Então é isso meninas, as adoradoras do Rosa Chiclete não se preocupem se não encontrarem mais com esse nome, podem levar o Rosa Sucesso que a alegria será garantida! ;)

Você já sabiam dessa? O que acharam da mudança?

Beijinhos
Mari =)

6 comentários:

  1. Tbm amo o rosa chiclete, usei muito! Já faz um tempinho que eu vi esse esmalte na farmácia (enquanto esperava uma amiga comprar remédios fiquei olhando os esmaltes... hehehe!)aí eu vi em uma embalagem daquelas que o esmalte fica lacrado num plastico, que dizia era o antigo ROSA CHICLETE, só não me lembro o nome atual mas depois que eu li esse post acredito que seja o ROSA SUCESSO. Mas que bom que só mudou o nome e não saiu de linha, confesso que ele é um dos meus favoritos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oiiii Mariiii..

    É o Rosa Sucesso mesmo... ainda bem que ele não nos abandonou, é entre os rosas um dos meus favoritos também!! own

    Achei que o novo nome até combinou muitooo com ele .. rs

    Grandee beijo

    ResponderExcluir
  3. Procurei muito o Rosa chiclete e num encontrei, vou agora comprar meu Rosa Sucesso!kkkkk
    Beijão Mari, Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  4. Nada a ver o rosa chiclete e bem mais claro

    ResponderExcluir
  5. Ameeeeei a notícia 😁😁😁😁

    ResponderExcluir
  6. Isso sim é um serviço de utilidade pública, obrigada por muito tempo procurei o rosa chiclete já havia desistido.

    ResponderExcluir