Seguidores

quarta-feira, 25 de julho de 2012

480 Black Diamonds - Sally Hansen

Olá, meninas!!! Tudo bem?

Hoje vou falar sobre um esmalte lindo, aliás um dos muitosss que a Fer trouxe do Canadá pra mim (lindaaa!!).
Ela me trouxe dois da marca Sally Hansen: esse perfeito que vou mostrar aqui pra vocês e um laranjinha que mostrarei em breve ;)

O 480 Black Diamonds é da coleção Diamond Strength que é composta por 32 cores e é contém uma nova fórmula de platina (que chiqueeeee!!)...  Procurei no site da marca e vejam o que dizem sobre essa coleção:  

"O melhor ficou ainda melhor. Esta nova fórmula avançada agora tem platina para a força superior, brilhar e usar.







Benefícios

Até 10 dias de proteção de rachar, quebras e rachadura
Infundido com verdadeiro micro-diamantes e platina
32 tons radiantes "

     

Sensacional neh?! Já ouvi dizer muitooooo bem sobre uma base fortalecedora da marca, o Sally Hansen Diamond Strenght Nail Hardener e é da mesma coleção, então se estão dizendo que são 10 dias de proteção, eu não duvidooooo!! rs

Agora vamos às fotos ;)









Ele é preto com micro brilhos prata. Lindooo demais nas unhas e super fácil de esmaltar. Usei duas camadas sem nenhum problema! ;)


Claro que usei um anelzinho básico para embelezar ainda mais esse esmalte fofoooo.. rs (saudades das minhas unhas compridas e retinhas... kkkkk)


E olhem como ele fica nos sol... perfeitinho nas unhas neh! Adoreiiii

Mas enquanto eu usava esse lindo e fiquei olhando várias vezes para ele nas unhas (novidadeee) me fez lembrar de um esmalte da Risqué, o Chão de Estrelas e quando cheguei em casa peguei para comparar...
Diante de alguns vidrinhos, me surgiram mais duas opções além do Chão de Estrelas, então esmaltei cada unha com um para ver se eram parecidos, iguais ou idênticos..


Seguindo a ordem na foto, da esquerda pra direita:
No dedo indicador: Black Diamonds da Sallyn Hansen - 2 camadas;
No dedo médio: Chão de Estrelas da Risqué - 2 camadas;
No dedo anelar: Hip Hop da Lorena - 3 camadas;
No dedo mínimo: Voltage da Monster High - 1 camada.


Diferença: NENHUMA!! 
Mostrei para todo mundo de casa e para a Fer e perguntei se tinha alguma diferença entre eles e todos acharam que era o mesmo esmalte! Ebaaaaaaaaaa, achamos esmaltes nacionais igual à um importadoooo!!! ;)


Mas lembrando que essa coleção da Sally Hansen promete mil e uma vantagem, coisas que os nacionais não! =/ Mas enfim, para quem quer usar um nacional com jeitinho de importado, pode se jogar em uma dessas três opções que fará sucessoooooo!!! =)


A Fer pagou cerca de uns US$8 no Canadá.


Gostaram do esmalte Black Diamonds? Acharam alguma diferença entre os 4 lindinhos?


Espero que tenham gostadooo!


Grande beijo
Mari =)


* Não esqueçam de votar no nosso blog no TOP BLOG na página inicial e clicar em LEU no canto inferior da tela! É uma opção bem bacana para acompanhar nosso blog e participar do ranking! ;)
(Para participar do ranking, não deixem de liberar o Pop Up e normalmente só consegue através do google chrome =/ no internet explore costuma dar erro!!)

6 comentários:

  1. EBAAAA VENDO ESTE POST ..ENTAO POSSO DIZERQ TENHO UM ESMALTE IMPORTADO RSRSRSRRS.....TENHO O CHAO DE ESTRELAS RSRSRRS QUE É REALMENTE LINDO ........NOSSA FIQUEI ATE EMACIONADA AGORA..SABENDO Q PODEMOS NOS GAMBA (COMO DIZO MATE DOS CARROS RSRSRS coisa de mae rsrsrrs) DE ESmaltes importados hheheheheheheheh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viuuuu Edna, pode falar que está usando um importado sem nenhum medooo... são idênticos!!!! ;)

      BeijãoOooOo

      Excluir
  2. Kkkkkkkkk EU TMB EDNAA EU TENHO O VOLTAGE HEHEHE QND EU PASSAR E ME PERGUNTAREM VO FALA Q É IMPORTADO HAHAHAHA MALVADINHA EU NÉ KKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk.. Isso mesmo Si, mas lembrando que como o Voltage é pigmentadíssimo, uma camada é suficiente para ficar igualzinho! ;)

      beijos beijos

      Excluir
    2. SIM,SIM,SIM MARI! RSRS AHH JA ESTOU UMA SEMANA COM O CLÉO E VO TE FALAR VIU ESTA INTACTO PRA UMA DONA DE CASA Q LAVA ROUPA LOUÇA TDS OS DIAS PRODUTOS DE LIMPEZA ETC.... A FIXAÇÃO E DURAÇÃO DELE É ÓTIMAAA ADOREII. ESPERO Q TDS SEJAM ASSIM RSRS

      Excluir
  3. NOSSA NEH...PRETO É UM TUDO DE BOM, CADA DIFERENCIAL VALE MUITO A PENA...GOSTOMUITODEMUITÃO!!!!!
    Tenhu o Hip Hop e o Chão de Estrelas.... mas o melhor desse importado p mim é o VIDRINHU ESCANDALOOOOO!!!! genteeeeee muito xikerrimoooo esse vidrinhu, amei ele é um luxoTOTALLL...

    gostei de mais!!!
    bjus

    ResponderExcluir