Seguidores

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Fernanda- Rivka

Oi, minhas lindas!!!!

A Mari contou aqui sobre o nosso sonho de ter esmalte com nossos nomes!!!!
Chegamos até a fazer umas 'misturinhas' e colocamos etiquetas com nomes e fotos nossas ( que dóóóó!!) kkkk . Vou fazer post pra vocês verem nossa 'arte'.. Prometo!

E eis que a Rivka lindona nos chega com nossos amados em homenagem aos nossos lindos nominhos!!!


Eu gosto muito do meu nome, que graças a Papai, não é Catylcia como Mamis queria. (Nada contra Catylcia, conheço algumas que são lindas e combinam com o nome, massss não é meu caso ).

Chega de bláblá e vamos ao lindãooo! \o/



Como não poderia deixar de ser ele é um Rosa, só que queimado, mas é ROSA! hahahaha
Bem cor de nojenta como diz minha prima Dani...hahahaha ou seja, EU!


Num é uma graça????

Existe um outro Fernanda também da Rivka que é vermelhooooo/ rosa bem forte tipo Rosa Chiclete  *-*. Porém, impossível de achar!
Esse rosinha eu custei a achar, pois aqui na região ninguém quase revende. Tinha na farmácia Shibata, mas eles não vendem mais.. Desaforo,né??? Vamos vender os Rivkas ai meu povoooo!


Tem váriossss Rivkas com nomes femininos e o seu nominho tem esmalte também?????


Super beijo =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário