Seguidores

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Unhas de pedrinhas! L I N D A S

Oieeeee, gatinhas! Tudo bem?

Estávamos eu e a Fernanda andando pelas cosméticas de Suzano, quando de repente nos vimos de frente com uma cartela de adesivo PERFEITA, lotadaaa de pedrinhas coloridas, super chamativas e glamurosas como nossa querida "Chayene" kkkkkkk...  E claro que piramos nesses lindos, até pegarmos eles nas mãos e vermos que o valor da cartela era de R$17,90 com 28 adesivos **-

Foto: Divulgação da marca.


Daiii a espertona da Fernanda, lembrou que eu tinha comprado um estojinho cheio de pedrinhas, cristais (de mentirinha, clarooo) e todos bem parecidos com os do adesivo e resolvemos tentar fazer esse estilo em casa, com o que tínhamos mesmo! =)

Querem ver se deu certoooo?

Usei o esmalte Preto Fosco da Risqué como base e por cima passamos o Top Coat e fomos colocando cada pedrinha imitando o adesivo que vimos na loja =) Lembrando que tem que fazer uma unha de cada vez, para aproveitar o esmalte molhado e grudar as pedrinhas. É um teste de paciência que a Fer se saiu muitoooo bem ;)

Esse é o estojinho com as pedrinhas que usamos. Tem de diversas cores e tamanho, e fomos escolhendo de forma aleatória, usando uma pinça para ajudar no processo!


Fiz quase um book fotográfico desse lindo nas unhas. Fez o maior sucesso, fui passear com a família domingo em Guararema e as atendentes fofas do Recanto da Traíra super se empolgaram, elogiaram, foi bem tudo de bom! =)
Quando a Fer teminou de colar, eu já me apaixonei, mas fiquei na dúvida de como as pessoas em casa reagiriam, afinal é muitooooooo "perua", mas a aceitação foi geral... own.. todos amaram!! s2.

O verdadeiro e inspirador adesivo pertence a marca First Kiss e tem diversos adesivo luxuosos. Esse que "tentamos imitar" chama-se Peplum.
Infelizmente usando essas pedrinhas que eu tinha em casa, não durou 24horas =/ Fizemos na noite de sábado e domingo após o almoço pelo menos uns 2 de cada unha já tinham caído, isso porque passamos Toop Coat por baixo para colar as pedrinhas e por cima, para fixar ainda mais.

A marca First Kiss diz que a durabilidade é de 10 dias nas unhas, resumindo, acredito que vale muito mais a pena comprá-los e usar por mais dias, caso vocês queiram durem e não enjoarem! Pra mim um dia com esses lindos nas unhas foram o suficiente, afinal para estar tãooo poderosa nas unhas, tem que estar compatível no visual todo neh?! =)

Mas com certeza eu usarei em outras ocasiões e quem sabe até compre uma cartela dessas pra mim ou até mesmo, eu ganheeeeee (neh amor?!) own... 

E essa é a última foto, que tirei mais por um charme mesmo, porque a tarde estava tãooooo perfeita que merecia um flash! ;)


E vocês, usariam uma unha tão incrementada assim? Já viram esses adesivos antes?


Contem para nós! ;))
Beijãooooo e espero que tenham gostadooo
Mari =)

2 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeeeeeei....ficaram lindas!!!
    Parabéns por mais este post buniiitas!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabian???? É vc??? hahahahahahahahaha
      Lindo,né amore? Cara de Chay né? hahahaha
      Bjos Curica =*

      Excluir