Seguidores

terça-feira, 3 de julho de 2012

Terça-feira dia de ... Unhas das Leitoras!! ;)

Hoje ééééé?
Terça-feiraaaaaaa... dia de vermos as unhas das nossas leitoras lindas e queridas!! own...

As três amigas de hoje, são super participativas e sempre estão nos acompanhando pelo face e pelo blog e claro, que escolheram com muito carinho as fotos para nos enviarem e dividirmos aqui com vocês!!

Vamos conferir?



A primeira, foi a Edna (oi lindona!) ela é novata aqui no post da Unhas da Leitora e nos mandou a seguinte foto:
"Este usei o AZUL PAVÃO da IMPALA...o CREQUELE  dourado da LORRAC... E O JADE verde na filha unica...q alias muda de cor no sol...lindoné....adorei"

Sensacional as cores neh?! EU adoreiii esse verde da Jade...own.. e bem que ela poderia nos contar onde  encontrou essa belezinha aqui na região, heimmmm Edna?! =) Parabéns pela escolha das fotos.. lindas!!

A segunda, foi a Simone (a ganhadora do kit junho/2012 ;)) e quis inovar nas fotos enviadas e nos encaminhou das unhas dos pés, em destaque Nail Art no dedãooooooo.. olhem só:

"VAMOS VARIAR!!!!!!!!!!!!!! RESOLVI MANDAR ESSA POIS É DIFERENTE POE SER UNHA DO PÉ
(GENTE ESTÁ ASSIM VERMELINHO PQ EU CUTUCO ATÉ O Q Ñ DEVE SEI Q Ñ PODE, MAIS Ñ CONSIGO É MAIS FORTE Q EU RSRS )
ENTAO COMO VCS PODEM VER USEI BASE E FIZ UMA FLORZINHA E PARA ELA EU USEI O " BRANCO DA REALCE" NO MIOLINHO USEI O " ROCK' N ROLL DA RISQUÉ " (ISABELI FONTANA) E PARA FINALIZAR PASSEI O " GLITTER PRATA DA IMPALA "
É ISSO AI MENINAS ESPERO QUE GOSTEM BJOOOOS!!!"

Super aprovado!! Além da Nail Art estar muito bem feita, ficou super delicado com flores nas unhas dos pés.... Parabéns!!! ;)


E a terceira, foi a Jaciii (que está de férias e disse que vai nos encaminhar muitas fotinhos esses mês! =)) Ela também fez um Nail Art e brincou com cores de esmaltes:


"Essas unhas eu fiz em comemoração ao meu 1º dia de férias!!!!....eeebbaaaaa!!!
Estava querendo fazer algo assim faz tempo só me faltava a coragem porque demora um pouquinho, pois tenho que fazer a faixinha da cor do esmalte que usei no anelar na caixa de leite e usando uma fita crepe, com essa técnica da pra fazer muitas coisas e combinações legais, eu amo estas ideias diferentes... Usei o Colorama Perolado Fantasia, e no anelar fiz efeito filha única com o  Dreams Disco da Passe Nati Sabrina Sato, e fiz tbm as fitinhas p dar esse efeitos nas outras unhas...

Bom é isso meninas espero que gostem!!

bjus"

DEMAIS!! A combinação das cores foram super bem escolhidas, sem contar nos traços perfeitos! Mais uma vez, PARABÉNS!!


Ai gente, nem preciso dizer que ameiii todas neh?! Mais uma semana arrasando no post da Unhas das Leitoras, vocês são demais!


Obrigada pelo carinho e continuem nos mandando as fotinhos para publicarmos aqui!! ;)


Grande beijoooo
Mari =)

9 comentários:

  1. Amei todas as meninas estão de parabéns, a do pé ficou um mimo..... Bjus meninas

    ResponderExcluir
  2. o JADE encontrei opa naofoi eu ...foi meu marido..que foi uns dos esmaltes que ele me deu de niver..bom ele encontrou aki em ferraz mesmo .....nao sei onome da loja mas é do lada da drogaria santa suzana........enfrente a antiga estaçao de ferraz.....eu adorei ...a cor dele.e ele muda de cor...p um azul meio roxeado nosol...........e alias euadorei estar nopost da unha das leitora ........heheheh to feliz pelomenos uma noticia boa rsrsrsrrsrsrsrrss vou fazer mais e mais p sempre estar nas paradas......rsrsrrs.....a e eu ganhei o peluccia rosa e adivinha qual sera a proxima unha ?????? hahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmm bom saber!!!
      Quem sabe vou pra Ferraz e dou uma caçada nos Jade *-* Eles são divinos!
      Manda mesmooo!!! Nós também ficamos muito felizes quando vocês mandam!!!
      Ebaaaa, eu também acabei de ganhar a minha pelúcia rosa da Mari hahahaha. Vai ser minha pedida do fds =)
      Super beijo =*

      Excluir
  3. UHULLL ADOREI MEU PÉZINHO AKI RSRS E LOGO JUNTOS COM ESSAS DUAS AIIIII ESSAS DOIDAS JACI E EDNAAA:P HEHE DOREEII!

    ResponderExcluir
  4. AI SIM HEM.... Nem combinamos e estamos nos 3 aki neh.... Amei as unhas tbm... Já sei que semana que vem a dona Edna vai arrasarrrrr.... com os presentinhus de niver dela!!!rsrsrssr E eu tbm amo Nail Art no dedão do pé Simone, fika bem delicadinhu... vc arrasou viu!!!

    PARABENS P NÓS MENINAS!!! E P VCS DO BLOG TBM VIU....

    BJUS!!!

    ResponderExcluir
  5. Fica msms ne Jaci..... Brigadinha vo ve se apronto mais umas kkkk agora com o Raul de férias vai ser meio complicado ate fazer minhas unhas maaas vamos veerrr!!

    ResponderExcluir
  6. Aiii que lindas!!!!
    Cada semana está ficando mais disputado e lindo o post das Leitoras!!!
    Eu e a Mari estamos muito felizes com a dedicação e carinho de vocês!

    Arrasaram como sempre!!!!
    Parabéns amores!
    Super beijo

    ResponderExcluir
  7. hehe meninas pois é nem combinamos nada ..mas isso soprova umacoisa que somos feras nas unhas rsrsrrss............rsrrs e minha unha de pelucia ficou ummimo euadorei ja mandei mas vamos ver se vou se a escolhida rsrsrsrss.....bjs e parabens meninas do blog..por abrir um espaço especial para nos leitoras..

    ResponderExcluir