Seguidores

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Holográficos Jade - Parte II

Bommm dia flores do diaaa!! Tudo bem?

Que eu amo holográfico, não é nenhuma novidade... e que eu estava doidaaaaaaa atrás da marca Jade para terminar de completar a coleção, também não é novidade!! =) Mas enfim a nossa amiga Edna descobriu aqui na região que vende-se Jade na perfumaria em Ferraz e meu primooo lindo Ricardo, foi lá buscar os que faltavam para mim.. own..

Confesso que minhas unhas não estão dignas de swatches de uma coleção tãooo bela, mas entre a ansiedade de mostrar à vocês e a espera de minhas unhas crescerem, fiquei com a primeira opção =P

Os cinco primeiros lindos que comprei pela internet na Loja Meu Vício eu já mostrei
aqui. Então hoje vou mostrar os outros cinco que faltavam e agora não faltam mais... ebaaaaaaaaaa!!

Preparadas?




Mystic Gold - É um esmalte amarelo com dourado. Para quem gosta dessas cores, é uma ótima opção porque ele é super pigmentado e deixa bem evidente nas unhas! ;)

Logo que peguei esse esmalte, me lembrei do Superior da Ludurana que mostrei aqui, claro que pelo vidrinho já dava para notar que o Superior é bem mais amarelinho que o Mystic Gold, mas mesmo assim usei os dois juntos para uma breve comparação e o resultado foi como o que eu imaginava, o Superior é mais amarelinho e o Mystic Gold bem mais dourado. Ambos são lindos, mas o Superior é bem mais discreto nas unhas! Qual gostei mais? Os dois .;) Para um dia mais "Chayene" usarei o da Jade e para um dia mais "Sandy", o da Ludurana!! rs... Vale ter os dois para quem gosta desse tom.. 

Sedução Rosa - É um rosa com efeito holográfico e fim. Achei ele um rosinha normal, mas mesmo assim é lindo!!

Delírio Rosa - Um rosinha bemm clarinho e delicado. Eu como sou mais para o estilo de unhas chamativas, achei ele bemmmm normal mesmo! 


Déja Vu - Um rosa com fundo de vermelho. Entre os tons de rosas, esse sim traz uma tonalidade bemmm linda!! ;) Parece aqueles vários rosas lançados só que com efeito holográfico, fez jus ao nome só que com o diferencial maravilhoso de refletir diversas cores!! LINDO!


Psicodélica - Um prateado holográfico!! ebaaa.. simplesmente PERFEITO.. quando vi o frasco achei que seria super complicado para conseguir esmaltar por ser uma cor muito clara, mas não tive problemas! Mas resolvi usar o Itália da Sancion Angel com efeito filha única para ver se intensificava ainda mais o efeito do Psicodélica, mas sinceramente gostei muito mais dele sozinho, sem nenhum outro esmalte por baixo! ;)


Esse foi o meu escolhido para ficar nas unhas, vejam o efeito dele no sol!! Demais neh?! Não paro de olhar para as unhas!! ;)


Em todos os esmaltes usei duas camadas para poder intensificar a cor e cobrir totalmente o branquinho das unhas! ;) 


Aqui na região, você encontra esses lindos na Perfumaria Le Monde em Ferraz de Vasconcelos, fica próximo a estação de trem desativada, bem pertinho mesmoooo. O preço lá é de R$5,75 cada e pela internet na loja Meu Vício está por R$6,90 cada +  frete! Acredito que vale a pena ir até Ferraz e comprar os seus lindos por lá mesmooooo e aproveitar e conhecer essa perfumaria que deve ser tudooo de bommmm ;)


E aí, gostaram da Parte II dos holográficos da Jade? Eu ameiii e não me arrependi de querer todos... são meus queridinhos agora!!! ;)


O preferido: Mystic Gold, Déja Vu e Psicodélica!


Beijinhos
Mari =)

6 comentários:

  1. AMEIIIII O Psicodélica, E O LINDESIMO DO Déja Vu... são realmente um charme... ja queruuuuuuuu... só falta ir em Ferraz p comprar neh... mas ta me faltando oportunidades....

    ameiiiii....
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaciiii.. são mesmo um arrasoooo.. no sol dá aquele destaque sensacional!! own.. estou amandoooo ;)

      Se eu for até Ferraz no final de semana, já sabe neh!! Te aviso ;)

      Beijinhos

      Excluir
  2. Olá Mari! Muito bonita essa coleção da Jade!:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viviiiii.. a coleção toda é linda demais!
      Dá vontade de usar um em cada dedoooo.. será que fica legal? rs...

      Qualquer dia vou tentar! ;)

      Beijãoo

      Excluir
  3. Muito linda as cores dos esmaltes!!!(Dê)

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir