Seguidores

sábado, 14 de julho de 2012

Coleção de Fim de Ano- Blant

Oi, meninas!!!
Que sábado de clima doido,né???? Estou aqui morrendo de frio hahaha, nada como uma corzinha boa nas unhas para nos animar, hein???
Vou  mostrar pra vocês a Coleção de Natal da Blant que eu comentei no post do Flor de Pára- Tudo e é lindíssima.



 São 3 esmaltes metálicos com nomes bem sugestivos na época de festas de todos nós: Paz, Fortuna e Romance


Paz: Um prata super suave, cobriu super bem. Usei duas camadas.


Fortuna: um dourado bem cor de rica que eu amoooooo! Ele parece que tem micro brilhos além do metalizado. Lindo de viver! Duas camadas.


Romance: vermelho lindo, bem vivo e com micro brilhos. Ele parece muito o Maçã do Amor da Risqué. Usei duas camadas também.

Eu sou apaixonada pelos Blant. São baratos, tem cores lindas, cobrem super bem!

Essa coleção era limitada, mas quem sabe não volta nesse final de ano,né???? Se voltar, vale muitooooo a pena adquirir,viu?
Prometo ficar de olho e avisar vocês,ok???

Super beijo =*

4 comentários:

  1. Oie Fer queria agradecer por ter vindo aqui entregar pessoalmente o meu prêmio como seguidora do Blog estou muito contente!!! Foi um prazer conhecê-la adorei seu jeito super astral...fiquei contente com meu prêmio!!!!
    Grande beijo as vocês!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiieee, Núbia, Muito obrigada você por ser tão participativa desse nosso projeto =) Adorei te conhecer tb, vc é uma fofa!!! E ainda me deu uma idéia de post hehehehe.
      Mil beijos =*

      Excluir
  2. SUPERLINDOOOOOOOOOSSSSSSSSS.... AMEIIIII... OS 3, E OLHA QUE EU NUM SOU MUITO SIMPATIZANTE DE VERMELHO NAUM VIU.... MAS ESSE É MUITO FOFO!!!

    BJUS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num creio q vc não curte vermelho o.O
      Realmente, este é divino... tomara que a coleção volte este ano novamente.
      Bjos.

      Excluir