Seguidores

sexta-feira, 27 de julho de 2012

2ª Etapa: Concurso Dia do Amigo

Oi, meninas!!!

Hoje nós vamos mostrar as 3 fotos participantes do nosso Concurso do Dia do Amigo.
Pois é, tivemos apenas essas participações, mas que estão valendo por mil. Um capricho só!!!!!

O mimo surpresa que reservamos é nada mais nada menos que 6 esmaltinhos da novíssima Coleção Hits Meninas Super Poderosas *-* para as amigas compartilharem. Elas que são exemplo de amizade, união e poder, além de serem umas fofuras só!!! Perfeito para o tema do Concurso,não é?





A primeira é a Bruna Herreira e sua amiga Michelle Lima:
"Unha de Cupcake - Bruna Herrera (minha amiga de uns 3 anos)Unha  Smolking - Michelle Lima (Eu)
Unha de Smolking foi utilizado de fundo o esmalte Branco Coco da Colorama e o preto foi utilizado o Preto Sépia da Risqué.Unha de Cupcake foi utilizado o Rosa Pitanga (Linha francesinha Risqué) e o Camisa, esmalte da Nati.
Desenhos todos feitos com tinta acrilex."
A segunda é a Fabiana Felipe e a também amiga Michelle Lima.
"Florzinha Vermelha: Unha da Fabiana Felipe (Eu)
Unha Surf: Unha da Michelle Lima, minha amiga há uns 3 anos

Florzinha Vermelha: Esmalte Tapete Vermelho da Colorama.
Unha Surf: Fluors da Impala e Rosa Passe da Nati....
Desenhos feitos com tinta acrilex."
A terceira é a Edna e sua amiga Ismênia.
"bom estas mâozinhas se ajudam e tanto ...esta é minha amiga ISMÊNIA ...alem de amiga é minha companheira pois trabalhamos juntas......em uma C.E.I  aki mesmo em FERRAZ........nosso trabalho rende muito, pois  damos muitas risadas e nos divertimos muito, alem de trabalhar é claro.....nem precisa falar onde a conheci né rsrsrs ......então estava eu la na sala solitária precisando de ajuda...e "PLIM" aparece a dona ISMÊNIA e me salva....no começo tive resistência mas acabei q me entregando...rsrsrsr viramos amigas de verdade....nao q isso significa q concordamos com tudo...pelo contrario temos personalidades e opiniões diferentes as vezes e isso q nos fortalece, pois o respeito pela opiniâo da outra é enorme......deixa eu parar de falar e ir logo para os esmaltes rsrrs.......eu EDNA  estou usando o DNA ITALITY ARANCIONE... e na filha unica JADE METAMORFOSE SOLAR CAPRICHO...(muda de cor com aluz solar...ROXO)...e a minha amiga ISMÊNIA esta usando  RISQUÉ  VIOLETA CHIC dando um charme com o RISQUÉ FINAL FELIZ....onde o resultado é belíssimo ....éisso pessoal espero que gostem e curtem...kkk"

O álbum já está no nosso Facebook para a curtição hehehe.Lembrando que as "Curtidas" que levaremos em conta são as do nosso álbum,ok?  Bora divulgar meninas????

Havíamos informado que as votações seriam até dia 30/07, porém aumentamos mais um dia, portanto serão aceitadas as "curtidas" até dia 31/07/2012 e o resultado aqui no blog no dia 01/08/2012!! Participemmm ;)

Está valendo muitoooooo a pena o mimo,pois essa Coleção está DIVINA. (Em breve swatches =D )

Super beijo e dia -- divulgaremos as ganhadoras.
Boa sorte, meninas!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário