Seguidores

domingo, 8 de julho de 2012

Esmaltes nos pés - Péstiche!!


Olá meninas... tudo bemm?
Chegamos no domingo, mas aposto que ninguém está triste neh, afinal amanhã é FERIADOOOOO.. ebaaaaaaaaaaaaa!!


E como de costume, usamos o final de semana para trocar os esmaltes das unhas dos pés e dar aquele cuidado ainda maior ;)


Vamos ver com que cor nas unhas dos pés passaremos essa semana?



Eu usei o esmalte cremoso Índigo Blue da Adriane Galisteu e por cima passei uma camada de glitter da coleção da Capricho OMG - WOW. Sinceramente passei para ver se iria gostar, porque nuncaaaaaaa pensei em usar glitter nos pés, mas acreditem, gostei e foi super aprovado!! Com certeza não usarei com frequência, mas para inovar de vez em quando é super válidoooo!! ;) 


A Fer apostou em um esmalte vermelho para essa semana, usou o 2223 da marca Tevez (esse é um esmalte importado que eu falei aqui na sexta-feira sobre ele, lembram?) Esse vermelho é bem aberto e fica sensacional nas unhas dos pés também, simplesmente lindoooooo!!


Meninas, vale a pena aplicar as novidades nas unhas dos pés também. Eles são tãoooo queridos quanto nossas unhas das mãos!! ;)


E vocês, escolheram o que para usar nas unhas dos pés essa semana? Mandem fotinhos para nós publicarmos no nosso álbum no face em parceria com o Péstiche ok?! ;) Vamos ficar esperandooooo!


Grande beijooooo, bom final de domingo e um ótimoooooooooooo feriadoooo!!!  


Beijãooooo
Mari =)

7 comentários:

  1. Adorei este azul Miga!!!bjs(Dê)

    ResponderExcluir
  2. O esmalte vermelho tb é lindo o frasco é xiquerrimo adorei!!!(Dê)

    ResponderExcluir
  3. gosteiiii......no azul eupassaria duas de mao de gliter mas sopor q eu adoro brilho...mas paraquem nao esta acostumada ta otimo.....é assimmesmoque viciamosrsrrss usandoumavez e depois ja era ja estamos novicio do brilho rsrsrrss parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeeee...

      Então, eu também amOOooOo glitter e muitos brilhos, mas para o pé realmente foi a primeira vez que usei, mas já aproveiii!! rs

      Quem sabe na próxima passo uma com cobertura de glitter totallll. kkkkkkk

      Beijinhos e obrigada

      Excluir
  4. FIKOU LINDOOOOOO O AZUL COM O BRILHO.... ADOREIIII... O VERMELHO DESTACOU BASTANTE NOS PÉS BRANQUINHOS DA FÊ.... MUITO XIK... UM LUXO!!!!
    PARABENS OTIMO POST!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Jaciiii!!

      Estamos aqui esperando os seus viu ;)

      Beijinhos e obrigada

      Excluir