Seguidores

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Coleção Rebeldes 2ª Temporada - Impala

Meninas.. tudooo bem?

Hoje vamos falar sobre mais um lançamento: Impala Rebeldes 2ª Temporada.

A novelinha para adolescentes que passa na Record está mesmo sendo inspiração para nossas unhas ;)
Com o sucesso do primeiro lançamento da coleção Rebeldes, a Impala resolveu trazer uma 2ª temporada com esmaltes ainda mais lindos (na minha opinião!). O primeiro foi lançado com esmaltes em tons de neon e o segundo com os efeitos metalizados, glitter e duochorme.

Encontramos no site do extra.globo um breve resumo sobre a coleção, olha o que disseram: 
"Os nomes dos esmaltes também seguem as características e perfis dos personagens principais, que fazem referência tanto ao vestuário, bem como às expressões muito utilizadas pelo público jovem.

A nova coleção tem duas opções com efeito metalizado: “Skinny” - um vermelho em referência à calça usada pela personagem Roberta - e “Meu estilo” - esmalte verde, perfeito para quem tem tanto estilo quanto os integrantes do elenco.
Os efeitos duocolor e glitter estão presentes nos esmaltes “Duplo sentido” e “Atitude pop” respectivamente. O primeiro é roxo com reflexos em cinza, mudando de cor dependendo da incidência da luz. Já o segundo é uma cobertura em glitter para meninas que têm atitude.
O perolado “Look do dia”, em azul cobalto, é outra opção da nova coleção inspirada em “Rebelde”. O nome simboliza a expressão muito utilizada pelos jovens para se referir à roupa usada em determinadas ocasiões."






Agora vamos vê-los nas unhas... (lembrando que minhas unhas estão daqueleee jeito que ninguém merece, mas mais uma vez, eu fiquei ansiosa demais para mostrá-los aquiiii!! )


Duplo sentido - Esse é um esmalte com efeito duochrome, refletindo com roxo e cinza... lindooo demais! Só que como eu achei ele bemmm fraquinho, tive que passar 4 camadas para ele ficar nesse tom da foto e no anelar usei o Desfecho da colorama por baixo para intensificar o tom! ;) Mas acreditem, eu ameiiiii ele mesmo dando todo esse trabalhooooo.. =P


Look do dia - Um azul lindoo e perolado. No anelar usei o Indigo Blue da Adriane Galisteu e achei muito bacana a combinação!! ;)

Meu Estilo - Um verde metalizado muito bonitoooo. ADorei o tom desse verde, bem diferente dos demais, é um mistura entre um tom forte e claro, achei ele um verde na "medida certa" ;) No anelar usei o Aventureira da Kolt.

Skinny - Vermelho metalizado.. um vermelho muito bonito e que me lembrou cintilante, na verdadeee. No anelar usei o Afrodite da Passe Nati - Sabrina Sato.


Atitude Pop - Cobertura de glitter  em formato. Ele ésuper consistente sabe, daqueles que você não precisa ficar caçando o glitter no meio do líquido do esmalte para conseguir coloca-los nas unhas... cada vez que você tira o pincel do frasco, ele vem super caprichado.


Mas lembrando que como qualquer efeito de glitter para colocar nas unhas, você não deve passar o pncel sobre a unha e sim dar uma pinceladas/batidinhas para que o glitter fique por cima dos esmaltes, senão toda vez que você passar o pincel, ele irá tirar o efeito e ficará com aquele sensação de que não está "grudando" no esmalte. ;)


Experimentei essa cobertura com todos os outros esmaltes da coleção para verem que combinará perfeitamente com qualquer tom esmalte! 


Minha opinião: Achei a coleção muito bonita, porém bemm chatinha para esmaltar deixando marcas no pincel =/ Mas para quem não se importa com esse detalhe, eles são realmente muito bonitos, cores vivas e fortes! ;)


O meu preferido foram os esmaltes: Duplo Sentido e Atitude Pop.


Encontrei a coleção completa na loja Loucas por Esmaltes em Mogi e paguei R$2,70 por cada vidrinho ;)


Vocês gostaram dessa coleção? Já usaram algum?


Grandeee beijooo
Mari =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário