Seguidores

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Inspiração para o final de semana - Unhas com estampas de Bolinhas!!

Meninas... boaaa noite!! Tudo bemmm??

Nossa inspiração para o final de semana serão várias opções de como usar as famosas estampas de bolinhas! ;)
Lembram muito os anos 60, usavam as bolinhas em roupas, acessório, em tudoooooo!! Um verdadeiro charmeeee e estilo que nunca saiiii de moda neh?! ;)

Vejam o que temos para hoje =)



Bolinhas em tom de azul. Usei os esmaltes Fenix da Sallon no dedo indicador e anelar e Snowcone da Orly no dedo médio e mínimo. Para as bolinhas, usei o Ethernal Blue da Make B.
Achei super fofa essa combinação, ficou bem delicado e os tons combinaram bastante ;)
  


Nessa foto usei o esmalte Lobo Branco da Realce como base e as bolinhas intercalando com os esmaltes Amarelinha da Avon,  Lovesick da Eliana Super Pérola, Verinha da Hits e Bermuda da Mohda.
Um luxo com a base prata por baixo ne?! Deu destaque em todas as cores de usei por cima! ADOREI.




Usei como esmalte base o Ciclame da 5cinco e as bolinhas do lado direito da unha com Cangá da AC Make UP, as bolinhas do centro usando o Filha da 5cinco e do lado esquerdo da unha Lilac Pastelle da Revlon.
Um monte de tom de rosa juntos, não poderia deixar de ficar lindooooo e feminino!! ;)



Nessa foto usei o esmalte Preto da Mohda como base e as bolinhas usando vários holográficos lindos, todos da marca Jade, sendo eles em ordem da foto de baixo para cima: Mystic Gold, Fascinio Violeta, Vermelho Surreal, Psicodélico e Dejá Vu.
Bom dizer que eu adoreiiii esse, não será novidade!! Vários tons de holográficos refletindo nas minhas unhas!! own... Super estiloso.



Nessa foto usei o esmalte Elegance da DNA  como base e fiz as bolinhas na diagonal usando o Preto da Mohda.
Um mimooo de lindeza... esse para quem é mais discreto, combina super bem!! Fez apenas um charminho nas unhas, mas que fez A diferençaaa!! ;)



E por últimooooo, usei o esmalte Preto da Mohda como base no dedo anelar e indicador e no dedo médio e mínimo usei o Coral da AC Make UP... Para as bolinhas usei de formas invertida, usando o preto no vermelho e vice versa... a diferença nesse efeito, é que fiz uma bolinhas maiores que as demais e dentro usei o Magia Negra da Jade nas bolinhas vermelhas e Vermelho Surreal da Jade nas bolinhas pretas! ;)
Ficou bem diferente esse estilo, mas confesso que não foi o meu preferido! Porém, fica a sugestãooo para quem gostou! ;)

Usaria todos de novo e em diversas ocasiões! Achei bem estiloso e charmoso, simplesmente ameiiii e recomendooo!!

Vocês são fãs de unhas com bolinhas? Já usaram com quais cores?

Conte para nós! ;)

Beijinhos
Mari =)

2 comentários:

  1. AMEI AS BOLINHASSSSS... SUPER FOFAS E CRIATIVAS... AS HOLOGRAFICAS FICARAM UM ARRASOOOOOOO.... JA USEI MUUUUUIIIITOOOO BOLINHAS... QUANDO ESTAVA NO ENSINO MEDIO EU SEMPRE USAVA... ADORAVAAAA!!! TINHA UMAS MENINAS QUE NUM GOSTAVAUM... MAS EU NEM LIGAVA... EU GOSTAVA E PRONTUUUUUUUUU!!!KKKKKKKK

    AMEI!!!

    BJUS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaciiii.. com tantos holográficos juntos, não tinha como não ser PERFEITO neh... esses esmalte vieram para deixar todos babandooo. kkkkk

      Eu gosto muito de estampas de bolinhas, mas tem muita gente que não gosta mesmo =/ Mas é tudo questão de estilo neh... que gosta tem que usar e assumir... hunf.. Apoiadaaaaa !! rs

      Grandeee beijo

      Excluir