Seguidores

domingo, 29 de julho de 2012

Esmaltes nos pés - Péstiche

Olá meninas...

Hoje temos mais fotinhos dos nossos pés. ;)

Como sempre aproveitamos o final de semana para se dedicar e cuidar ainda mais dos lindos e vamos mostrar a cor escolhida para vocês verem!!

A Fer escolheu o Vira Lata do coleção I Love Dogs da Risqué:

 
É um esmalte prateado, lindo e delicado. Usou duas camadas ;)


E eu optei para fazer o efeito inglesinha para essa semana... confesso que foi a primeira vez que fiz inglesinha nos pés, mas gosteiiiii ;)
Usei o esmalte Orquídia da Avon e fiz inglesinha com o Special da coleção Fashion Chrome da Pérola - Eliana! Usei duas camadas do Orquidia! ;)

Gostaram? Qual cor escolheram para usar nos pés?

Mandem suas fotos para nós!!

Beijinhos e boa semana!!
Mari =)

2 comentários:

  1. Ficou muito legal as cores, eu adoro passar o psicodelica da Jade, acho que fica super legal, nunca tinha passado holográfico nos pés, decidi expermentar e adorei o resultado.

    Me faz uma visitinha no meu blog.
    http://mararoque.blogspot.com.br/2012/07/unha-espanhola-com-esmaltes-holograficos.html
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que bacanaaa, Mara!

      Eu usei holográfico uma vez e foi da Rivka.. também adoreiiii!! ;)

      Vou passar qualquer dia o Psicodelica pra experimentar!! rs

      Obrigada e beijos

      Excluir