Seguidores

domingo, 1 de julho de 2012

Unhas Fio de Ouro

Oi de novo rs!
Agora eu mostro um efeito muito digníssimo e que eu escolhi para usar neste fim de semana e causou o maior frisson entre minhas primas e amigas no almoço de hoje (tive que fazer em todas hahaha) : Fios de Ouro






A técnica original consiste em transformar a unha em uma joia fazendo uma francesinha com a pontinha folheada a ouro/prata. A manutenção é realizada a cada 20 dias e a promessa é de duração de 3 meses,pois você pode esmaltar a unha normalmente, passar removedor e nada danifica o ouro. E tudo isso pela bagatela de R$ 400,00 em média.

Como infelizmente, eu não tenho tudo isso para gastar com as pontinhas das minhas unhas e também não sei se seria viável, já que a minha troca de esmalte é quase diária e muito raramente faço francesinha/inglesinha, eu resolvi achar um meio mais prático e econômico de ter minhas unhas de Fio de Ouro. Foi assim que eu comprei essas tirinhas auto colantes douradas e tentei montar a técnica.
Foi super fácil!!


Meu anel de caveira muito amado!!! *-*





Usei 4 camadas do Make B- Milan Style Nude, pois ele é bem aguadinho. Aconselho até a usar um esmalte rosado embaixo como base para passar ele. Depois dele bem seco, peguei a tirinhas e fui colando na unha e cortei ajustando ao tamanho delas e prontinho.
Para tentar fazer com que as tirinhas aderissem melhor, passei uma camada de Top Coat para finalizar. Não adiantou muito, pois as pontinhas se levantaram rapidamente =(

Fica um efeito lindo,né? Chamou muita atenção no almoço de família e todo mundo quis fazer também hahaha. No álbum, Unhas das Amigas eu vou postar pra vocês verem. Combina com qualquer cor e estilo.
Ameiiiii!!!!

E vocês, gostaram? Já tinham visto???

Mega beijo e uma ótima semana para todas nós!!! =*





18 comentários:

  1. Lindo lindo lindo Feeer...eu tinha visto no face da Risqué, se não me engano, mas estava com um esmalte preto e as tirinhas eras prateadas, lindo tb!!!
    Adoreeei a dica, ganhou um dindin fazendo na familia??? kkk
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È eu pensei em fazer com o Preto Fosco da Risqué. Deve ficar muitooooo chique!!!
      Infelizmente, ninguém me pagou hahaha, só ficaram me atazanando pra fazer mesmo! hahahaha
      Bjão amore =*

      Excluir
  2. Gostei muito dessa Fer... mas o anel....... ameeeiiiiiii! Rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né???? Eu amooooooo Caveira, sei lá eu porque hahahaha
      Eu tinha que ter um anel desse *-*..
      Bjks =*

      Excluir
  3. Fer... adoreiii... mto lindooo...
    Mais você não falou em que loja comprou esta fitinha e qual é o valor =]
    Por favor, me fale :)
    Vou tentar fazer...
    Bjos e parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiii amore, que falha!!! Eu esqueci mesmo de colocar no post, mas vou fazer um Update.
      Esses ai eu comprei na Loja das Loucas, paguei coisa de R$ 4,50 na tabelinha que vem váriasss fitinhas e como a gente corta dá pra usar bastante. Eu acredito que nos Chinas da vida também deva ter,viu?
      Tenta fazer sim, amore´! É bem facinho!!
      Mega beijo =*

      Excluir
    2. Caso haja interesse eu vendo fios de ouro / prata
      Kit com 10 rolos sendo que cada rolo tem de 4 a 7 metros
      por 20,00 ;) ou cada rolo por R$ 5,00
      Qualquer coisa me add no facebook
      https://www.facebook.com/jenifer.a.alcantara

      Excluir
    3. Caso haja interesse eu vendo fios de ouro / prata
      Kit com 10 rolos sendo que cada rolo tem de 4 a 7 metros
      por 20,00 ;) ou cada rolo por R$ 5,00
      Qualquer coisa me add no facebook
      https://www.facebook.com/jenifer.a.alcantara

      Excluir
  4. lindooooo de mais... o ANEL ARRASANTEEEEE....!!!!
    Já tinha visto fotinhus desta tecnica na net, achei super legal, já tentei fazer umas tirinhas diferentes usando caixa de leite e fita crepe... fica bem legal tbm....

    ARRASOUUUU....
    BJUS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii mostra pra gente essas tirinhas que você fez, Jaci!!! Quero muito ver!!!
      Eu amei o Fio de Ouro, dá um UP total no esmalte, seja ele qual for *_*
      Mega beijo =*

      Excluir
  5. affff q anellloco...mas ele deveria estar virado as caveiras viradas...a voltando para as unhas gostei...e queria tantosaber ondeencontro essas fitas......q cola p fazer decoraçao..........parabensss

    ResponderExcluir
  6. Q maximo adorei esta unha de fitas de ouro!!!(Dê)

    ResponderExcluir
  7. Eu usei este final de semana na minha prima e filha, mas as tirinhas não para muito.O que devo fazer para ela fixar melhor? Bjs ficou linda a sua!

    ResponderExcluir
  8. onde achamos esses fios de ouro em adesivo?

    ResponderExcluir