Seguidores

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Unhas das leitoras - sexta-feira! ;)

Olá, meninas!!

Conforme combinado, quando tivermos três Unhas de leitoras para postarmos aqui no blog, abriremos mais um dia para mostrarmos a vocês essas belezinhas ;) E esse dia, é HOJE!! ;)

A primeira foto que mostrarei é da leitora Anaí (seja bem vindaa!!) é a primeira vez que ela participa conosco e tenho certeza que será a primeira de muitas ;)




Ela usou o esmalte Cosmos da DNA Italy no efeito filha única e nas demais unhas usou o Dancer da Passe Nati - Sabrina Sato. Nessa foto ela está de mãos dadas com a linda Lavínia que é sobrinha neta dela, olhem que fofaaaa!! A Lavínia usou o Arancione da DNA Italy e colocou brilhos em todas unhas, usando o Dancing Days da Top Beauty.

As duas arrasaram!! As cores escolhidas são lindas e a foto um mimoooo!! Adoreiii ;)

A segunda, foi minha prima Bruna (oiiiii lindona!) que também é a primeira vez dela aqui no blog:
Nessa foto ela está usando o Rosa Sucesso  da Colorama e o Bata Rosa  da coleção Novo 70 da Impala.
Ela veio em minha casa no final de semana e desfilou com essa lindeza nas unhas.. claroo que registrei e trouxe para vocês verem!! ;) Achei a combinação dos esmaltes muito bonito. Fica aí uma dica para misturar cores! ;)

A poderosa ainda tirou foto usando o quadro de florzinha de fundoooo.. ficou muito estilosooooo!! Gosteiii ;)

E a terceira leitora, é a queridonaaa Jaciiii que sempre está aqui conoscooooo ;)

"Ola meninas!!!
Essa semana resolvi  brincar um pouquinho e fiz listras na filha única e florzinhas nas outras unhas,intercalando duas cores, usei o Lindissímo AZULLE da Ludurana e o Noite da Passe Nati... eu amei o resultado... espero que gostem!!!
bjus "

Ela disse mesmo que iria nos mandar fotinhos e que teria tempo para cuidar das unhas em suas férias escolares, mas vamos confessar que ela caprichou heimmmm!! ;) Lindoooo Jaci!

E aí, o que acharammm? Eu gostei muitoooo das três unhas e acredito que valeu muito a pena abrir mais esse espaço para dividir novidades e lindezas como essas. Vocês gostaram?



Continuem nos mandando fotinhos que terça-feira postaremos mais! ;)
beijãooo
Mari =)

Um comentário:

  1. Olha eu aiii estreando a SEXTA-FEIRA DA LEITORAAA!!!!
    amei as unhas das outras meninas!!!obrigado pelo carinhuuuu!!!
    bjus

    ResponderExcluir