Seguidores

sábado, 18 de agosto de 2012

Victoria Secret's + Make B


Oi, gente!
Com toda essa nova tendência da Homa Manicure eu fiquei com uma vontade de usar dois esmaltinhos que eu amo juntos. Só que fazendo uma Color Blocking/Filha Única/Invertida. Ufaaa! Hahahaha acho que é assim que podemos definir minha dica de hoje.
O primeiro esmalte que eu usei foi o Midnight Glamur- Victoria Secret’s. Simmm, Victoria também tem esmalte. Eu amo as coisas da marca, tenho vários produtos, e depois de Toronto minha coleção aumentou,claro, pois trouxe de baciada. Hahaha
O engraçado que nas lojas de lá eu achei tudo: makes, cremes, perfumes, lingeries, menos esmaltes. Esse eu comprei na Loucas logo que inaugurou, mas nem lembro quanto paguei e era a única cor que tinha, portanto não sei muitas informações sobre eles.




Ele é megaaaaa pigmentado e é um azul escurão com micro brilhos, quase preto! Com uma camada ele já fica assim. Passei ele na mão esquerda. O vidrinho está mostrando bem a cor dele.

E o outro esmalte que usei na mão direita foi o Lilac Cream – Make B. Eu amooo os esmaltes da marca e este é um lilás com micro brilhinhos lindo demais! Ele tem uma cintilância que eu não sei explicar que cor é. Usei duas camadas.
E foi com essa unhas que eu passei dois dias da minha semana. Não preciso nem dizer que todos olhavam, ora porque admiravam, ora porque estranhavam eu estar com uma mão de cada cor. Hahaha  Eu adoro ‘fugir’ dos padrões e vocês, sabem!  Acho engraçado as pessoas estranharem...

E , vocês também estranham ou gostam dessas doidices????

Beijocas!


2 comentários:

  1. Adorei! E o vidrinho da Victoria's Secrets é um amor!!
    Quanto tu pagou??
    Beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Chris é lindinho mesmo. Os Victorias geralmente são redondinhos. Não sei porque esse é assim.
      Puts, eu não lembro quanto eu paguei certinho. Foi coisa de R$ 40.00 (eu acho!rs)

      Bjks.

      Excluir