Seguidores

sábado, 11 de agosto de 2012

Quebrando Tabu - Efeito Craquelado


E aí, bunitassss! O.o hahahaha (Essa foi em homenagem a Vivi! Ela entenderá o zoinho!)
Desde que iniciamos o blog eu tenho pagado tanto minha língua, que nossa! Hahaha
Coisas que eu falei que jamais usaria, que isso e aquilo, agora eu vivo usando, nem que seja só pra mostrar pra vocês. Olha só o que vocês fazem comigo! ¬¬
E uma dessas coisas é um efeito que foi, e ainda é um pouquinho, febre na nação esmaltilística: o Craquelado!
Mas primeiro, vou mostrar o esmaltinho fofo da AvonBeijo Enfeitiçado, que eu nunca tinha usado e resolvi experimentar, pois estava bem menininha no dia e queria um tom assim.


Num é uma gracinha???? Eu adorei. Um rosa fofo, facinho de esmaltar. Usei duas camadas e esse brilho todo é dele =).  Eu num sou muito fã dos esmaltes da Avon não! Acho eles sempre mais do mesmo e quase nunca inovam nas cores e tendências. Fora que sempre fazem um remake  das próprias cores que já existem! Perceberam que eu fiz a Esmaltação Gringa??? Ameii!

Voltando ao efeito. Sempre que eu fuço nos meus esmaltes nunca acho o que eu quero e sempre reencontro algo interessante hahaha , foi assim com o meu Kolt- 02 C da coleção Craquelados. Eu nem sei porque eu tenho ele,mas uma coisa eu sei, não comprei!
Eu ganho tanto esmalte que fica difícil eu me recordar quem deu e quando kkkk Muito feio,né?. (Se alguém lembrar que me deu, favor se pronunciar!!! )
Eu sempre torci o nariz pros Craquelados, que nem a Pelúcia, e nunca nem quis experimentar. Achava a coisa mais brega do mundo e nunca entendi porque inventaram essa. Daí, resolvi quebrar mais este tabu e experimentar. Como ele é lilás, achei que uma base rosa ia ficar perfeito! Pra quem não sabe, os Craquelados é um efeito/cobertura, e tem que usar um esmalte base e depois ele. Já vi muitaaaa gente usando só ele e fica muito feio!

Eu sou mega sincera, vocês sabem! Não morri de amores por ele não. =/
Porém, até que não o achei tãooooo brega! Não sei se usaria de novo....

E vocês o que acharam????  Também tem algum efeito/cor que são tabus pra vocês????
Super beijooooo =*





                                                                                                                      

4 comentários:

  1. Q lido este craquelado adorei!!!bjs(Dê)

    ResponderExcluir
  2. Olha, nao é q eu ache feio e brega, mas nao sou mto fã também. Nas unhas alheias até vai mas acho q nas minhas eu nao ia curtir nao. Quem sabe um dia eu me atrevo, como a Fer fez, e acabo gostando né.
    Beeeeeijos *-*

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho um craquelado da Lururana e até hj não consegui usar.... rsrs
    Mas ficou muito fofo o seu, mas tbm não sei se usaria.

    Beijooo
    http://www.belezasemalergia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ooi, bunita.. kkk
    Então, esses dias eu comprei um craquelado preto da risqué... Eu pensei que fosse bacana, mas quando eu passei...Que decepção... ´=\
    kkkk
    É mega estranho...
    Mas tbm vou quebrar o tabu que nem você e postar uma foto dele no meu blog.. (;
    A sua unha ficou bacana, ficou muito delicada... super feminina..
    beijinhos

    ResponderExcluir