Seguidores

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Unhas das Leitoras ;) Terça-Feira

Oieee, gatinhas!! ;)

Estamos nós aqui doidinhas para mostrar mais três unhas lindas das leitoras que encaminharam suas fotos preferidas ;)

Preciso dizer que elas mais uma vez ARRASARAM? Tenho certeza que não, afinal vocês, assim como nós já esperam as terças-feiras para ver o que as queridas nos mandaram, não é?

Com muita criatividade rolandooo soltooooo, vou apresentar as três unhas desse terça-feira.. Preparadas?

Boraaaaaaaaaaaaa conferir....

As primeiras unhas a serem exibidas nesse post é da nossa querida leitora Luciana, que está participando desse post pela primeira vez ;)


A Luuu  fez o efeito inglesinha com o esmalte base Fuchsia Purple da Make B e o De Olho No Glamour da Blant nas pontinhas ;) Usou duas camadas do esmalte base e uma apenas do esmalte da Blant pois ele é super pigmentado, além de ser um esmalte charmoso e com um efeito maravilhoso!! ;)

Ela arrasou nas combinações das cores e optou por um efeito super lindo que combina com toda e qualquer ocasiãooo... Perfeito! =))

A segunda foi a minha irmãzinha Tati e fui eu quem fiz a Nail Art nela, mas claro que ela que escolheu e exigiu o meu máximo de perfeição (juro que tenteiiiii.. kkkkk)
Escolheu fazer duas cerejinha e a combinação da moda POÁ, ou seja, muitas e muitas bolinhas!! Usou o esmalte vermelho Ipanema da Ana Hickmann, os detalhes em verde com o Verde Palmeira da Colorama e o Branco da Lorena.

Gostaram? Eu tentei fazer do jeitinho que ela pediu, mas confesso que a cerejinha eu achava que seria bemm mais fácil... kkkkk.. sem contar que o nosso amado João Pedro queria muuuitooooo me ajudar nessa arteee e ficou pendurado pra ver o que eu estava fazendo, mas enfim, foi isso que saiu!! Ela gostou, o JP aprovou e eu me dou nota 7 vai =P

E a terceira, nossa querida participante de toda semana de sol ou chuva, a Ednaaa ;) E lá vem ela esnobando com suas decorações ;)
"USEI DESTA VEZ O PARIS DA REALCE.......MUITO LINDO POR SINAL E NA FILHA UNICA O SEGREDO DO MAR COLORTREND....E OS DETALHES DE BRANCO TODOS COM O BRANCO DA REALCE...........FICOU UM MIMO NÉ GENTE..........."

Fico pensando... como pode uma pessoa ser tão criativa? kkkkkk.. acho que é um dom mesmo neh, afinal eu e a Fer ficamos sempre rodando no mesmo espaço... =) 
Ficou muito bacana e original.. gostei bastanteee!! 

E vocês, gostaram das unhas de hoje?
Querem participar? Então enviem suas fotos para o email contato@dicadeesmalte.com.br e sejam muito bem vindas!!

Super beijo
Mari =)

11 comentários:

  1. EBAAA OLHA AS MINHAS UNHAS AI NOVAMENTE...MAS NAOÉ P ESNOBAR NAO...EU FAÇO P VCS MESMO........ALIAS EU ADORO FAZER COISAS DIFERENTE...E CORES VIBRANTES..................FICO FELIZ EM SABER Q VCS APROVAM MINHAS ARTES......SINALQ ESTOU NOCAMINHO CERTO RSRSR HEHEH ATE MAIS MENINAS ...BJSSSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh sua fofaaaa... continue assim, que vocês está mandando megaa bemmm ;)

      beijãoooOoo

      Excluir
  2. Adorei! Gostei da inglesinha, sou louca pra experimentar, mas tenho medo das combinaçoes que podem sair.. auhauhah
    Beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chris... eu sou mega fãã de inglesinha viu.. as vezes penso em passar só um esmalte normal, mas não resisto e logo faço a inglesinha ;)

      Você vai viciar nesse efeitooo...você vai ver!!! own

      beijãooooo

      Excluir
  3. Xoneeeeeei na primeira inglesinha!
    Arrasou Luciana!!!!
    Beijos
    http://www.belezasemalergia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariiiii... manda uma fotinho sua pra nós também viu?! ;)

      Obrigada pelo carinho

      beijos ;)

      Excluir
  4. Lindas!!!

    Uma dúvida posso mandar mais de uma foto por Mês?

    www.mararoque.blogspot.com.br
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Maraaaa... pode sim. Mande todas as semanas, se quiser!! ;)

    Sempre postamos de acordo com a ordem de recebimento no nosso email. Todas as terças feiras é certooo teremos esse quadro no blog e quando temos fotos suficiente, publicamos na sexta-feira tambémmm!!!

    Será um prazer receber mais fotos sua!!

    :)

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei tambem inglesinha essa cor que eu escolhi foi umas das cores que mais arrasou em minha unhas .Chamou muita atençao todos que olhavam para minhas maos me perguntaram que cor era aquela. E quem fez.Segredo... Mas nao é so a cor o que ajuda é quem faz ,faz muito bem feito porque ama o que faz.Nao é Mari....

      Excluir
    2. Luuuu, sua fofaaaa!!

      Você e a Edna são as minhas clientes mais fiéis e incentivadoras.. rs...
      Que bom que você gostou.... sempre arrasa nas escolhas das cores e deixa eu brincar com os efeitos.. ebaaaaa!!! Kkkkkkkk

      Obrigada pelo carinho, viu?!

      beijãoooo

      Excluir
    3. Mari.. Eu adoro esses efeitos que vc faz sempre eu escolho as cores com sua dica porque voce tem muito bom gosto.Nao conheço ninguem mais louca por esmaltes como voce.Se Deus quiser logo voce estara com sua loja de esmaltes voce merece.


      Beijos! Parabens pela creatividade..
      Voce vai conseguir muito mais que voce esperava.

      Excluir