Seguidores

domingo, 12 de agosto de 2012

Esmaltes nos Pés - Pésticheee ;)

Oieee, gatinhas ;)

Claro que não poderíamos deixar de mostrar nossas unhas dos pés, como já é de costume todos os domingos, certo?

Eu confesso que essa esmaltação não foi a exclusiva para passar nesse final de semana, pois mudei a cor logo no início da semana passada, mas enfim, achei a cor bem bacana e vou postar para vocês verem ;)



Eu usei o E-mail da marca Elke  e o flocado lindíssimo Paz e Amor da marca Impala. Nenhum dos dois são lançamentos, mas eu gostei bastante da combinação! ;)
PS - Não sei onde machuquei meu pé, mas enfim, tem um dodoizinho na foto =/



Meu fim de semana deu praiaaaaa \o/! E pra isso escolhi o Marshmallow- Coleção Doçura Fina Flor.
Usei 3 camadas, pois ele é bem chatinho e mancha. Mesmo assim não ficou muito perfeito! =/

Ao fundo o céu de Bora Bora que estava lindoooo! Amei!


E vocês, o que estão usando nas unhas dos pés? Mandem suas fotinhos para nós, viu?! ;)

Beijinhos e bom finalzinho de semana!!
Mari =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário