Seguidores

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Parabéns,Mari!

Bom dia, meninas!

Hoje é um dia muito especial para todas nós, pois é aniversário da nossa querida Mariana.
E como não podia deixar de ser irei homenageá-la:


Era pra ser bexigas na unha, mas num deu muito certo =( . O que vale é a intenção,né more?
E como eu não gosto do "Parabéns pra Você" normal eu vou 'cantar' o Parabéns da Xuxa que este sim é legal \o/

" Hoje vai ser uma festa
Bolo e guaraná
Muito doce pra você
É o seu aniversário
Vamos festejar
E os amigos receber

Mil felicidades e amor no coração
Que a sua vida seja sempre doce e emoção
Bate, bate palma que é hora de cantar
Agora todos juntos vamos lá

Parabéns
Parabéns
Hoje é o seu dia
Que dia mais feliz!!!!"


Parabéns,amore! Que Deus continue iluminando a sua vida grandemente! Te amo muito e obrigada por fazer parte da minha vida!!!

E como eu sei que você quer um bolo de esmalte:


hahaha Nada que nosso querido Google não resolva,né?


Beijocas de brigadeiro e bolo!!

6 comentários:

  1. Feliz Aniversario minha grande amiga adoro muito vc, q Deus continue lhe abençoando pois vc é muito especial bjs!!!!!(Dê)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deeee, sua fofaaa!!

      Muito obrigada pelo carinho de sempreeee!! ;)

      Te adorooooo... beijãooo

      Excluir
  2. Fer.... ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!

    Nossa amiga, vc arrasou na Nail Art das bexigas.. own.. estou sem palavras pra agradecer a surpresa e muito feliz por vc fazer parte da minha vidaaaa!!

    OBRIGADA, OBRIGADA e muitooooo OBRIGADA!!!

    (chorei!!) kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk Que bom que você gostou *-* Num ficou do jeito que eu queria, mas ta valendo,né??
      Temos que fazer uma atualização com seu bolo verdadeiro. Um luxoooo só e uma delícia!!! Hummmm

      Bjkssss s2 e Parabéns de novooooo!!!

      Excluir
  3. PARABÉNS MARIII MINHA MAIS NOVA AMIGA MUITAS FELICIDADES NA SUA VIDA...BJÃO! !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiiiiiiii.. desculpa o atraso para agradecer, mas mesmo assim SUPER OBRIGADA de coração!!
      own

      BeijãoOooo

      Excluir