Seguidores

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Azulle e Azzule da Ludurana

Olá meninas...

Esses dias pedi ao namorado para ir la loja Loucas por Esmaltes e trazer o esmalte Azulle pra euzinha, que a Fer mostrou aqui nesse post, eu me apaixonei e quis igual... own

Mas quando ele me trouxe o saquinho com o esmalte dentro, eu fui toda doida abrir e .... não era o que eu queriaaaa (xokeiiiii), fui logo ver o nome do esmalte pra falar: "aiii você trouxe esmalte erradooooo.. hunf!" quando de repente me deparei com o nome Azzule (oi?). Pois ééé... a mesma marca produzindo dois esmaltes em coleções diferentes mas com nomes super hiper mega parecidos, apenas mudando uma letrinha... coisa de doido neh?! Então claroo que nem falei nada dele ter trazido o errado, afinal como ia adivinhar!! s2

Então vou apresentar à vocês, o Azulle e o Azzule da Ludurana!! ;)



O Azulle é da coleção Elite que contém esmaltes perolados e o Azzule é um esmalte cremoso.
Ambos em tons de azul com reflexos roxos, variando muito de acordo com a luz, movimentos das mãos, essas coisas! ;)


Tirei essa foto no sol, onde dá pra perceber bem o reflexos roxo, principalmente na mão esquerda, que é o Azulle 


E nessa foto, tirei na sombra e sem flash, onde nos dois esmaltes prevaleceu o tom de azul mesmo!


Ambos são perfeitos. Paguei R$2,70 cada! Usei duas camadas em cada e cobriram super bem! ;)


E aí, gostaram mais de qual dos dois esmaltes? Já viram algum outra marca que colocou nomes tãoo parecidos assim?

Lembrando que o Ludurana é 3Free viu! ;) 



Grandeee beijo
Mari =)

4 comentários:

  1. Que falta de criatividade.. auauahuah
    Gostei mais do cremoso, pra variar.. Tenho problemas com perolados.. auaha
    Beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois éé, Chris, pensei a mesma coisa!! tantos nomes por ai e tinham com colocar com o mesmo, só mudando uma letrinha? nhaaa.. isso dá pra confundir fácil fácil.. hunf

      Ahhh se rende ao perolado vaiiii? esse por exemplo é tão DIVO nas unhas.. own

      Beijinhos

      Excluir
    2. Os dois são super lindos e ficaram ótimos nas unhas!!!
      Tb tenho um pouco de resistência as perolados, mas esse é bem bonitão...quem sabe crio coragem né?! rs
      Agora, o nome, vamos combinar, muita falta de criatividade... =P

      Bjs

      Excluir
  2. Pois é neh.... eu tenhu o Azulle e amo muito ele, alias ganhei depois de ve-lo aki no blog e enlouqueciiiii... ele é muito lindo mesmo, já o outro azzule eu não tenhu e nem o vi ao vivo ainda, mas pelas fotinhus eu tbm achei maravilindo... ja vou querer tbm!!!
    Quanto aos nomes... podia ter inventado um nome composto neh!!! mais facil e daria p diferenciar na hora de pedir p namorado(marido) comprar!!!!rsrsrsrs

    bjus

    ResponderExcluir