Seguidores

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Coleção Contos de Fadas as Avessas- Avon

Oi, meus amores!!!

A Dica de hoje é muitooooooo boa!!!!!! Eu vou mostrar pra vocês a nova Coleção da Avon lançada na NFW :


Eu como não sou nada romântica e melosa super amei a temática. Fora príncipe encantado! =P
hahaha.
Eu confesso a vocês que não gostava dos esmaltes Avon Colortrend. Acho que até já comentei isso aqui, mas essa Coleção me fez rever meus conceitos um pouquinho.


Ela é composta por 5 esmaltes, como vocês podem ver na foto de divulgação. (Que aliás está um arraso esta foto, não acham???)
Sendo 3 em tons pastéis, um cremoso bem brilhante e um metálico. (Isso segundo a minha concepção,viu?) hahahaha


Beijo Adormecido: Um rosinha com fundo coral muito fofo.


Quase para Sempre: Um lilás bemmmm clarinho, delicadinho demais.


Sapo Encantado: Não sou fã de verde, mas esse eu gostei. Acho que é porque ele é bem pastelzinho e delicadinho. Uma gracinha!


Maçã Envenenada: Um vermelho com um fundo pink. Me lembrou muito o Atitude Pink da Penélope. Ameiiiii, pois ele é a junção perfeita de dois tons que eu amo. Com uma camada cobriu super bem e tem um brilho que nossa :O !

Princesa em Fuga: um azul metálico com um quê de lilás. Lembram do meu fascínio pelo Azulle ??? Pois revivi o sentimento com o Princesa. Foi o meu escolhido para ficar nas unhas.

Todos os esmaltes são uma delícia de esmaltar, facinho de limpar, pigmentados e cobriram super bem. Usei duas camadas em todos.

Olha, eu ameiii de verdade a coleção e paguei minha língua mais uma vez hehehehe Adorooo!!
Amei a temática, as cores, os nomes divertidos, tudo tudo! Só acho que eles deveriam ter inovado nos vidrinhos também colocando a qual coleção eles pertencem como fizeram com a última.
Queria tanto ter ido na NFW pra ter ganhado o Sapinho que vira Príncipe :( .

Cada esmalte saiu pela bagatela de R$ 2,90, mas como eu comprei os meus na Mônica tive descontinho =)

E aí, gostaram???

* Já estão concorrendo ao convite VIP para a Beauty Fair 2012? Corram na nossa FanPage e participemmm


6 comentários:

  1. Q linduuu, vou comprar todos ( ainda bem são só 5 rsrs)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk né??? Ta compensando porque estão lindos de verdade.
      Super beijo, Mah!

      Excluir
  2. Sao lindos mesmos eu ja encomendei os meu chegam amanha ebaaaaaaaaaaaaaaa bjs(Dê)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí, Dê!
      Depois manda a foto pra gente,ta???

      Bjks

      Excluir
    2. Denisonaaaaa... por que você já não encomendou os meus?? =/

      Choreiiiiiiiiiiiii **

      Excluir
  3. Adoreeei! O verdinho é muito meigo e o rosinha é lindo!
    Beijoos

    ResponderExcluir