Seguidores

domingo, 19 de agosto de 2012

Unhas dos Pés - Péstiche =)

Olááá queridas....

Enfim, estamos nas última horas do domingooooo e mais uma vez aqui mostrando nossas unhas dos pés esmaltadas com as cores escolhidas para a semana ;)

Eu andei inovando nas cores que usei nas unhas, mas confesso que amooooooo o clássico rosinha lindo e discreto para os pés.. kkkkkkk..mas com certeza vou continuar usando mil e umas cores para inspirar vocês  e mostrar como ficam nos pés também, certo?! =P

Então mostrar os nossos escolhidooos


Usei o 151 Iced Mauve da Revlon ;)
Um rosinha super fofooo mesmo, que as vezes me lembra até um tom de nude porque fica super discreto, ele é meio cintilante, mas é daqueles que não dá para achar nenhum defeitooo ;) Super ameiii e usei 2 camadas para cobrir bem e sem Top Coat.



"Eu escolhi em homenagem a mim mesma o Fernanda- Rivka. Eu era doida por um esmalte com meu nome até que achei este da Rivka. Um rosa queimado lindo demais! Usei duas camadas. Sem querer eu e a Mari acabamos combinando nos tons, né? hehehe "


E aí meninas, já deram aquele "trato" nos pés também para nos aguentar mais uma semana? ;)

Mandem suas fotos das unhas dos pés para postarmos no face e publicarmos no Blog Péstiche, combinado?


Grandeeee beijo
Mari =)

4 comentários:

  1. Ahh eu adoro colorido nos pés! Mas confesso também que o que prevalece pra mim é o Paris com Renda rs...Estou precisando dar um jeito nas minhas unhas dos pés também, amei os dois tons de rosa! Lindissimos! Beijos!

    esmaltamy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, Tamy! Eu também confesso que comecei a me aventurar mais nas cores nos pés depois do blog. Antes reinava nos meus pés sempreeee o Samba Juliana- Colorama. Quando eu queria ouçar usava o Bonequinha de Luxo- Risqué kkkkk.
      Isso mesmo,dá um tratinho nos pezinhos e manda pra gente a foto ;)

      Bjks

      Excluir
  2. Aii, eu adoro cores assim!! Principalmente nos pés, fica tão delicadinho! :DD
    É bom também pra variar depois de usar um esmalte muito escandaloso.. auhauha
    Beijoo

    ResponderExcluir
  3. hahahaha Verdade, eu ando apelando muito nos pezinhos kkkkkk, mas confesso que tenho gostado bastante, viu?
    Mas nada como um rosinha pra dar uma acalmada,né???

    Bjks

    ResponderExcluir