Seguidores

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Esmaltes Rivka - Parceria Luciana Gimenez

Olá meninas...

Hoje vou mostrar três esmaltes da coleção da Luciana Gimenez em parceria com a Rivka, sei que estou super atrasada, afinal essa coleção foi lançada na Beauty Fair de 2011 (oi? quase um ano depois) mas tudo bem, afinal não tinha encontrado nenhum deles por aqui para comprar e nem ouvi falar muito sobre essa coleção. Acredito que não deve ter virado febre nacional =/

A coleção é composta por 14 cores que foram lançados para primavera/verão 2012 e eu não encontrei em nenhum lugar para vender, desde então.... Atéé que nesse final de semana passado, fui no Shopping Tatuapé e abriu um stand vendendo esmaltinhos e dentre vários super normais e sem novidades, encontrei esses lindos perdidos.. own.. certeza que não tinham a coleção completa, mas umas seis cores, tinham sim!

Eu comprei apenas três e vou mostrar à vocês:


Esse rosa lindinho é o Pequim, ele é bem cremoso e super fácil de esmaltar. Duas camadas e prontoooo!! Um rosa lindo de viver.


O vermelho é o Tóquio, como sempre é um vermelho apaixonante, só que achei que ele ficou meio fosco/opaco, dá pra perceber? Usei duas camadas sem nenhum sacrifício na hora de esmaltar ;) Porém não me contentei e passei o famoso Top Coat para dar um brilhinho  e ver como ficaria:


ADOREI, aí sim ficou perfeito neh?! Está certo que eu também gostei dele meio fosco, mas nada como um bom brilho para animar a cor!!


E o último que eu vou mostrar é o São Paulo. Adorei essa cor, um chumbo levemente dourado. Gostei muito mesmo. Fora que ele já ganhou meu coração, pois saiu um pouco das cores tradicionais. ;) Também usei duas camadas!!

Agora o segredinho: Sabem porque comprei apenas três da coleção? Porque cada um custa R$3,90 =/
Fora que achei as cores super normais, como eu disse o mais diferente na minha opinião, foi o São Paulo e o frasquinho vem com 9ml, sendo que os demais da Rivka costumam vir em torno de uns 15ml.

Mas enfim, é isso, mostrei apenas alguns, me desculpem por não apresentar a coleção inteira, mas não foi dessa vez!! ;)

O que acharam? Por acaso já encontraram em algum lugar pra comprar esses esmaltes? 

Beijinhos
Mari =)

2 comentários:

  1. Sabe que eu não vi muito sobre eles também.. Ao contrário dos da Adriane Galisteu né?! Que sao lindos e já tão na coleção de preferidos..
    Gostei do rosinha, mas não sei se eu compraria, tem muitas cores parecidas.. Inclusive aquele da Panvel dos mini, me lembrou esse daí...
    Vale a pena só pra ter outra marquinha na coleção.. uahuahau
    Beijoo

    ResponderExcluir
  2. Hello, its good paragraph about media print, we all know media is a great source of data.


    My web page reverse hotmail

    ResponderExcluir