Seguidores

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Esmaltes da marca quem disse, berenice? ;)

Olááá meninas!!! Tudo bemmm?
Já falamos nesse post sobre a nova loja "quem disse, berenice?" e eu ainda comentei que no final de semana iríamos correndoooo até lá para trazer algumas novidades à vocês, se lembram? Pois entãooo, cumprindo o prometido, eu fui com o love, mamys e irmã (a Fer não pode ir =/) confirmar o que a loja tem de bom e acreditem se quiser, mas a resposta é TUDOOOOOOO... own

Sabe aquele lugar que você entra e não sabe nem para qual setor você corre primeiro? É bem isso mesmo! Mas como eu sabia muitooo bem qual era o meu principal  objetivo, já parei direto nos ESMALTES lindossssssss, que por sinal era o primeiro expositor do lado que entrei na lojaaa.. ebaaaaa!!! ;)


Fui atendida prontamente pela fofa da Daiane que me deu aquelaaaa atenção que todas nós gostamos de receber sabe e aproveitei para conhecer um pouco de tudo, além dos esmaltes!

Mas como aqui nesse blog, nosso foco são os coloridos para as unhas =) vamos falar dos três que eu comprei por lá, certo?!




O primeiro é o Vermelhuxo, esse esmalte já me ganhou pelo nome neh, Vermelho com Luxo tem tudooo a ver ;)
Usei duas camadas e ele cobriu super bem. Ele é um vermelho como muitos que temos por aí, mas como todos os vermelhos são indispensáveis, esse também entrou para o grupo!! Lindo, lindo e lindoooo!!


Esse rosinha é para não perder o costume de trazer um esmalte rosa para casa, ele foi o último que eu escolhi, aliás, só trouxe porque meu namorado soltou aquele "Você não vai levar nenhummm rosa?! o.O" e entãooo o escolhido foi esse!! ;)
O nome dele é Pinktin e a cor super fofinha neh?! Também usei duas camadas e prontoooo.

Olhemm esse que perfeitoooo.. own... Esse é o Azuldite, que para mim é um esmalte verde cintilante e que ganhou meu coração!! ;)
Mas usei três camadas para ele cobrir bem, somente com duas achei que ficou aparecendo o branquinho da unha sabe. Mas tudooo bem, seu valor continua o mesmo, lindo e tudooo de bom!! Aprovado!

Reparem no brilho dos esmaltes, em nenhum usei Top Coat e mesmo assim ficou demais!

O preço realmente é aquele que comentamos, R$9,90 cada vidrinho com 7,5ml e as variedades são extensas... 51 cores para vocês perderem a cabeça e sair querendo mais!! Muitas das cores por lá são básicas, eu esperava encontrar tons completamente diferentes e tal. Mas a loja me chamou pela lindeza do local, pela educação da vendedora e da gerente fofa da loja no shopping Tatuapé, a Natália, e pelo frasquinho ser dengoso!! s2

Enquanto eu conversava com a vendedora, o namorado tirou diversas fotos para eu postar aqui, com autorização da gerente Natalia, claroooooo!!! ;) confirammm um pouco do muitoooo que encontrarão por lá...

Todos expostos dessa formaaaa, super fácil para escolher o seu preferidoooo!!! ;) E ainda mais, esses esmaltinhos que estão deitados são para experimentá-los nas unhas! ;)


Não é demais esse cantinho? own.. na minha opiniãoo, o melhor espaço da lojaaaa. kkkkkk.. (pouco viciadaaa!!!)


Eu distraída escolhendo os meus! Juro que distraída mesmo viu, não foi charminho para a fotooo. kkkkkk

Apresentoooo a gerente Natália que eu tanto comentei aqui nesse post ;) Nessa hora eu não encontrei a vendedora, acredito que ela tinha ido no estoque buscar algo, mas enfim, pelo jeitinho da gerente já conseguimos perceber o carisma dos demais da loja, neh?! ;) 

E por fimmmmm.. a loja todaaaa.. Ela é super espaçosa, tem diversas variedades e vocês com certeza ficarão com vontade de sair com muito mais coisas, assim como eu =/ Querendo uma necesserie, um batom lindoooo, um rímel que você pode montar de acordo com a sua preferência e com muito, mas muitoooo mais esmaltes!!! own own

E aí, conseguiram sentir um pouquinho de como é a tão falada loja "quem disse, berenice?"?

Eu ameiii e super indicooo! Como eu disse, eu fiz minhas comprinhas na loja no Shopping Tatuapé, mas foram abertas diversas lojas em São Paulo. Para saber onde, só acessar o face da marca que vocês saberão e acompanharão todas as novidades!! :)

Espero que tenham gostadooo!!

Grande beijoo
Mari =)

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oiii Amor!

    Como sempre vc mandando super bem nas suas visitas....adorei o post...fico feliz pois tenho minha cota de participação também.

    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh claroo que vc tem participação, meu amor!! Aliás, sua cia é sempre muito importanteee ;))

      Beijãoo e obrigada!

      Excluir
  3. Super super eim .... doreeei!
    " um rimel q vc pode montar de acordo com sua preferencia"?? Como assim????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiii.. isso msmoooo!!

      Lá tem várias opções de pinceis: que alonga, dá volume, faz os dois juntos e blablabla =) São diversos mesmo..

      Daí você pode escolher o efeito que quer para os seus cílios e montar com o líquido do rímelll!!

      Custa em média de uns R$35,00, se eu não me enganoooo!

      Beijinhos

      Excluir
  4. Oi Marii, vim conhecer seu Blog e já estou ficando por aqui! =)
    Ta aí meu programa ara o final de semana; Ir conhecer essa loja linda e adquirir pelo menos um desses lindinhos! ♥
    O post está lindo e assim que eu usar o meu vou citar vc que foi a minha inspiração! rs
    Adorei as cores que escolheu, são lindas!
    Beijos

    http://falandosobresmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaa.. que bom Rosa, seja super bemmm vinda!!! ;)

      Tenho certeza que você vai amar a lojaaa... impossível não se apaixonar e querer MUITO as coisinhas por lá.. rs

      Assim que seu post estiver pronto, com certeza vou querer ver e ficarei muito feliz em ser mencionada nele... ebaaaa!!! =))

      Obrigada pelo carinho e já estou seguindo seu blog!

      Beijos

      Excluir
  5. Aiiii, eu adoreeei! Muito fofooos! A loja, a embalagem, as cores, tuudo!!
    Queria que tivesse uma dessas por aqui :((
    Beijoo

    ResponderExcluir