Seguidores

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Ludurana X Hits

Olá, meninas!!! Tudo bemmm??

Como a Fer já falou, hoje é meu aniver.. ebaaaaaaaaaaaaaa, (aliás, ameiii o post viu miga!! own), então resolvi mostrar o esmalte escolhido para passar o meu dia, é o Show da coleção Aurora Boreal da Ludurana. Esse lindo foi um dos presentes que ganhei do love de aniver e quis estrear super logo neh.. rs!!

Na loja enquanto escolhia qual iria querer, fiquei em dúvida entre três, mas meu coração bateu mais forte pelo Show e resolvi que seria ele. Assim que cheguei em casa, comecei a esmaltar com o bonito, quando tive a sensação de já ter um esmalte parecido na coleção e já sabia que era algum da Hits - Mari Moon e enfim achei o Cutie Pie.

Olhem a foto dos dois juntos e vejam o que acham...


Será que qualquer semelhança é mera coincidência? Aff... super parecidos mesmo no vidrinho neh?!

Como já tinha pintado todas as unhas da mão esquerda com o Show da Ludurana, esmaltei a mão direita com o Cutie Pie da Hits para fazer comparação (que eu nemmm adoroooOoooOoo!! rs)
Nos dois passei o Preto da Mohda por baixo como base e uma camada de cada um dos dois, nas respectivas unha/mãos.

Nessa foto está bem evidente a cor verde do esmalte efeito multichrome.

Agora me digam... Alguma diferença entre eles?
Meninas, eu garantoooo á vocês, que NENHUMA, nenhuma mesmoooo!! Eles são idênticos, até no efeito, na mudança de cor, tudooooooo!!

Para todo mundo que eu mostrava as duas mãos juntas e perguntava o que achavam, todos respondiam que eram lindos e tal.. dai quando eu comentava que eram esmaltes diferentes, ninguém acreditava e diziam que nem dava para perceber!! *_*


 Nessa foto, inclinei um pouco os dedos das mãos, para mostrar o efeito lindo que eles têm... A cor base dele é verde, mas reflete lindamente em roxo e as vezes em vinho, mas predomina mais o verde e roxo mesmo!!

No indicador usei o esmalte Moonbow da Hits coleção Phenomena mais para um efeitinho de filha única mesmo!! ;) Nessa foto é visível a cor roxa desse esmalte neh... PERFEITO!!

Ahhh, tem uma diferença importante entre eles sim, o valor ;) O Cutie Pie da Hits coleção Mari Moon custa em média R$ 9,50 com 6 ml e o Show da Ludurana custa em média R$ 17,00 com 8ml.

Lembrandoooo que os Luduranas são hipoalergênico!!

Na hora que eu percebi que são super iguais, me deu uma tristezinha sabe, porque eu queria muitooo fazer a coleção da Aurora Boreal da Ludurana, porque são super DIVOS neh?! E quando chego em casa, já tenho um idêntico na coleção =/ me decepcioneiiiiiii, mas logo passou, porque me lembrei que eu amooOooo Cutie Pie da Hits - Mari Moon, que é um dos meus preferidos da coleção e eu quase não o usava, com dózinha de acabar e eu ficar semmmm ... kkkkkk.. agora posso usar sem medo de ser feliz, se ele acabar tem o Show pra substituir e vice versa!! ;) ebaaaaaaaaaaaaa

Então é isso meninas.. Mais um esmalte que podemos escolher qual marca comprar e que tem a mesma cor e efeito!! ;)


Espero que tenham gostado da cor escolhida para eu passar o dia do meu aniversário e terem gostado da comparação!!

Grande beijooo
Mari =)


* Agradeço a todas as gatinhas lindas que deixaram mensagem de parabéns aqui no blog e no nosso face! Obrigada mesmoooooooooooooooooooo!!

2 comentários:

  1. Caramba Mari... Liindos e identicos kkkk
    Mas eu amei... Mto lindo tanto ele verde quanto roxo refletido... Otima escolhaa
    Bjuuus

    ResponderExcluir
  2. Eu fui uma das que viu pessoalmente e não notou diferença. Ambos são lindíssimos. Nessas horas o que levamos em conta é o quesito money. Sendo assim, bora garantir um Hits. kkkkkk Apesar que os Luduranas não viram cola,né?
    Ai ai dúvida cruel!

    ResponderExcluir