Seguidores

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Nail Art - Música!!

Oieee meninas!!

Hoje temos um post em homenagem a Músicaaaa!! ;)

Acredito que todo mundo gosta de música, independente do estilo. Algumas sabem tocar algum instrumento musical (que não é o meu caso), outras tem vozes lindas que encantam com o seu timbre (esse é menos ainda o meu casooo. kkkkkkk) e muitas se identificam com as letras e melodias, as vezes choram, gritam, riem, dançam, se desesperam e tal... A música alegra ou deixa depressivo todo e qualquer ambiente e nos faz reviver algumas situações, nos fazem lembrar de algumas pessoas ou momentos, nos fazem pensar e viver!!

Eu AMO música, juro que não consigo ficar um dia sem ouvir uma música. Não dááá!

Sou dessas que a música fala por mim sabe?! Me identifico com várias letras e até chego a pensar que "aquela tal" música estava falando de mim!! Sei que vocês podem estar me achando meio doida (ou totalmente) mas enfim, chega de blábláblá sentimental e vamos ao que interessa neh?! rs

Procurando algum texto para introduzir nesse post falando sobre a música e achei um trecho bem legal  do Professor Lindomar do site infoescola:
"... A música existe e sempre existiu como produção cultural, pois de acordo com estudos científicos, desde que o ser humano começou a se organizar em tribos primitivas pela África, a música era parte integrante do cotidiano dessas pessoas. Acredita-se que a música tenha surgido há 50.000 anos, onde as primeiras manifestações tenham sido feitas no continente africano, expandindo-se pelo mundo com o dispersar da raça humana pelo planeta..."

O texto é bem grandinho, mas vou colocar apenas esse trecho para postar aqui pra vocês tah, mas quem quiser saber mais é só acessar o link do site!!

Agora vamos ver a Nail Art que fiz em homenagem à música?!


Usei o esmalte Algodão Doce da marca Saloon como base, que é um rosa super fofo, meigo e que combinou super bem com o nome... um mimooo!! own... E os detalhes fiz com o Preto da Mohda.

Seguindo a ordem da foto, usei as seguintes notas:
Indicador - Clave de Sol; Médio - Ottava, Anelar - Colcheia e no dedo minimo, usei duas Colcheia uma de frente para a outra, pra formar a letra M de música (não diga, Mari!!!) ;)

Minha irmã Cris está aprendendo a tocar violão, então preguei o bonito emprestado para tirar uma fotinho aqui pro blog ;)


Gostaram dessa Nail Art? Sei que muitas de vocês também gostam de música, então espero que tenham gostado desse post!! ;)

Já fizeram algo referente à música nas suas unhas? Se sim, o que fizeram?

Grande beijo
Mari =)

2 comentários:

  1. ADOREEEI MARI! E ESSE ANEL ENTÃO KKKKKKK GAMOOOO NELAAS RSRS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como usar o anel de corujas e não lembrar de vcs!! kkkkk

      =))

      Excluir