Seguidores

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Tendência NFW 2012 ;)

Oieee, meninas!!

Olhando diversas fotos rolando pela internet da Nail Fashion Week 2012, uma delas me chamou uma super atenção, onde usaram numa mesma mão, duas cores de esmaltes. Como não pensei nisso antes? o.O
Mas enfim, eu já usei muitooo assim, mas com apenas uma unha diferente, a nossa querida Filha Única, mas com duas unhas diferentes na mesma mão, confesso que nunca tinha feito e AMEI a idéia.

Me inspirei em uma das fotos que foram publicadas no site da GNT, onde a mulher está usando esse efeito com os esmaltes preto e amarelo... um luxooooo!! ;) Para quem quiser ver, está aqui o link da foto.

Como hoje minha intenção era mesmo mostrar um lindooo que a fofa da Jaci me deu, numa troquinha que fizemos, usei ele e mais um outro que também ganhei do namorado (que uma amiga dele trouxe de Portugal, a Ana). Aproveitei e usei os dois na mesma mãooooo, já que PODE neh ;)



O rosa cintilante é o 480 Instant Iris da Sally Hansen e o roxo cremoso é o 18 da marca Andreia.
Ambos são lindos demais e achei a combinação perfeitaaa. Não deu aquele contraste muito forte, mas percebe-se que são esmaltes diferentes sem nenhum sacrifício! 

Um mimo neh?! ;) Nos dois passei duas camadas!!


E como olhei pra prateleira e vi um lindo que quase nunca uso, resolvi esmaltar com um flocado por cima do Andreia, passei o NFU 50 que é um lilás, com verde e rosa... perfeito!!

Acabei gostando mais deles assim e fez o maior sucesso, todos que viam, elogiavammmm!! ebaaaa ;)


No dia seguinte, claroo que eu tive que mudar a cor do esmalte nas unhas neh?! rs.. então resolvi fazer o mesmo charminho, só que com cores mais fortes:
O Verde é o For Audrey da China Glaze e o azul é Suzi Says Feng Shui da O.P.I Ambos lindos, maravilhosos e importados =))
Olhem que luxo essas tampinhas!! ;) 


Eu adorei com cores bem diferentes também, deu um destaque bacana nas unhas e chama uma super atenção.
Usei duas camadas de cada, apesar de serem importados, o O.P.I eu achei esse meio ralinho e o China Glaze por ser um tom pastelzinho, manchou na primeira camada. Mas nada como a segunda para resolver todo e qualquer probleminha ;)


Super ameii e indico esse novo método de esmaltar. Unhas alegres, diferentes e chamativas.. adorooOOoo!! =)

O legal é que podemos brincar muito com as cores e também com as unhas que desejamos esmaltar como "as diferentes",não precisa necessariamente usar o dedo médio e o anelar, assim como eu usei. 
Na minha próxima esmaltação, estou pensando em pintar o dedo mínimo e o indicador como destaque!! =P

E aí, gostaram? Aprovaram esse tipo de esmaltação?

Eu não tirei da outra mão, mas em ambas eu usei essas mesmas unhas como destaque, porém na próxima cada mão terá duas unhas diferentes, mudando as unhas ;)

Beijinhos
Mari =)

2 comentários:

  1. ARRASOUUUU... TBM ADOREI E VOU USAR ASSIM... MUITO LEGAL!!!

    BJUS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso Jaciiiii.. eu ameii e super recomendo!! ;)
      Estou usando só assim.. kkkkkk.. bom que já usa dois lindos de uma única vez ;)

      BeijãoOoo

      Excluir