Seguidores

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Esmaltes Holográficos Rivka =)

Oiee, meninas!! Tudo bemm?
Como sabem eu sou apaixonada por esmaltes holográficos .. own... e um dos primeiros que eu tive, foi da marca Rivka! =)

A marca lançou 10 esmaltes lindamente holográficos coleção VIP que ficaram um bom tempo à venda, porém atualmente estão esgotados e tenho que dizer que ficamos semmmm =/ (mas quem sabe lançam de novo neh) own
Infelizmente eu não consegui comprar todos de uma única vez, afinal logo que foram lançados custavam R$8,50 cada, então comprei apenas três. Porém no início do ano, meu lindo afilhadoooo quebrou o meu Carrieee e eu quase chorandoooo (desesperadamenteee) liguei para minha mãe e pedi para ela ir até a Farmácia Shibata comprar outro, porque queriaaa muitoooo te-lo de volta na coleção =)  Quando ela chegou com o mimo em casa, disse que pagou R$3,50 o.O eu quaseee morriiii e pensei que finalmente ia ter TODOS, mas quando fui dois dias depois na loja, já não tinha nenhunzinho, esgotadérrimos mesmooooo =/

Mas chega de drama neh.. kkkkkkk..Vamos falar do que interessa... Os holográficos da Rivka pra chamar de MEUUUUU!!! =)


Esse é o Blair, ele é um rosa bem clarinho que dá impressão de ser um pouco laranjinha sabe =) um denguinho de esmalte delicadooooo!!!

 O Carrie é um tom roxo, com rosa e lilás... algo tudo isso mesmo!! rs... Entre os que eu tenho, esse é o mais LINDO na minha opiniãooo!!

E o querido, Georgia... Ele é totalmente rosa pink. Fica super chamativo e lindo nas unhas!! Perfeitoooo!!

Como eu disse esses lindos não tem mais a venda, portanto quem encontrar algum perdido por aí, AGARREM bem forte e não soltem mais ;) valerá a penaaa!!!

Espero que tenham gostado desses holográficos, pois eles ganharam meu coraçãoooo!!

Grande beijooo

Mari =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário