Seguidores

sábado, 4 de agosto de 2012

Princesa- Rivka Cowgirls

Alô meu povooooooo!!!! \ô/

Hoje eu vou mostrar pra vocês um esmalte divino que pertence a Coleção Cowgirls da Rivka. Trata-se do Princesa.

Essa Coleção da Rivka é composta por 12 esmaltes lindos,com micro brilhos que dão um efeito cromado, porém como aqui na região encontrar um Rivka já é um milagre, quem dirá uma coleção inteira né? =/

Eu como sou do Sertanejo e amoooooo as festas interioranas, festivais, rodeios, ameiii a temática!

O Princesa é um azul bem escuro e com micro brilhos pratas e, como sempre, as fotos não fizeram jus a beleza dele =/.



Num é lindo???? Vocês conseguem perceber os micro brilhos????




Eu amo de paixão os esmaltes da Rivka, pois são uma delícia para esmaltar, duram que é uma beleza, possuem um brilho lindo e ainda por cima tem cores super exclusivas.

Não lembro quanto eu paguei =/..mas não foi caro não!

E aí curtiram???

Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário