Seguidores

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Inspiração: Unhas Espanholas


Oi, tchuquinhas do meu coração!!!

Fim de semana chegando e a gente já se preocupa com o que iremos desfilar nas unhas por aí, num é mesmo???
É por isso que toda Quinta a gente traz pra vocês algumas opções e mostramos o que nós iremos usar.
A Mari já começou nos dando uma dica megaaaa legal hoje a tarde sobre a misturinha, mas quem quer outra coisa eu mostro o que eu vou usar: Unhas Espanholas.

Pra fazer é mega simples e você pode usar e abusar de várias técnicas pra fazer a sua.
Eu escolhi dois esmaltinhos que amo e são mega coringas: Buraco Negro – Realce e Violetta- DNA Italy.

Unhas Espanholas são aquelas que utilizam dois ou mais esmaltes em diagonal, pintando cada metade/parte com uma cor.
Eu amei essa combinação de preto e roxo. Esse Violetta é bem rosado e meio que emborrachado. Até que é bonito ao natural, mas eu não estava a fim hoje, daí taquei Top coat. Eu fiz as minhas só esmaltando, sem utilizar fitas para não misturar as cores, pois eu gosto delas menos ‘certinhas’ e assimétricas. E, sim cada mão eu fiz de um jeito ;)
Acho que vocês já perceberam que eu não sigo muito regras de tudo igual na esmaltação kkkkk.
Depois delas prontas, olhei,olhei e ainda senti falta de mais alguma coisa. Sendo assim, apelei pro meus amados Fio de Ouro. E tchanãm:


Eu simplesmente amei!!!!! Estou abobada com minha unha!!!

Espero que vocês gostem e se animem pra usar no Fim de Semana.

PS: Sim, minha unha do anelar quebrou no taloooo!!! =/ Eu tive que cortar todas as unhas pra tentar ajustar um pouco mais, mas não consegui cotocar todas =(. Ta horrível! E a qualidade das fotos também não estão lá essas coisas, minha máquina resolver encrescar, juntou luz, sono e bláblá. Sorry!! Prometo melhorar no próximo post.
Super beijo =*


2 comentários:

  1. ADOREI a combinação das cores, amiga!! Eu adoro esse efeito, mas uso pouco viu!!

    E suas fotos estão óóótimas!! ;)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindoooo!!!
    O detalhe das fitinhas ficou maravilhoso. Ótima inspiração para o fds!!

    Beeeeijoss *-*

    ResponderExcluir