Seguidores

domingo, 26 de agosto de 2012

Esmaltes nos pés - Pésticheee!!! =))

Oieeee, queridas!!! Tudo bemmm? Como passaram o final de semana??

Mais um domingo chegando ao fim e nós aqui mostrando nossos pézinhos =) Aliás, estamos esperando vocês mostrarem os seus também viu?! Não vale só eu a Fer mostrarmos nossos esmaltes queridos nos pés!! rs

Mas enfim... depois daquele "trato" merecidos, vamos mostrar quais foram os esmaltes escolhidos para essa semana!!




O meu eu fiz na terça-feira passada, aliás, quem esmaltou foi a Raquel no curso que fizemos =)
Eu levei o Cinza Incerto da Risqué. Eu adoro essa cor, é um cinza com reflexos dourados.. um mimooo!!
Gostei bastante e acho que apesar de ser um tom mais para escuro, combinou bastante com a cor da minha pele!!  Usamos duas camadas e Top Coat! =))

E a Fer escolheu o Caipirinha da Hits! 

E aí, não vão nos contar quais estão usando? Vamos esperar viu... rs

Quem quiser, pode mandar sua fotinho das unhas dos pés para o email contato@dicadeesmalte.com.br ;)

Beijinhos e bom início de semana!!!
Mari =)


Ahhh,. não esqueçam do sorteio rolandooooooo do Convite para a Beauty Fair 2012 ;)

Um comentário:

  1. Aaahh, amei o cinca incerto nos pés!
    Vou testar! rsrs

    Beijos e uma linda semana!

    #Os Espinhos da Rosa! ✿

    ResponderExcluir