Seguidores

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Esmaltes Hits - Gio Antonelli =))

Oiiiii queridas, tudo bem?

Hoje vamos mostrar duas cores lindas da coleção da Hits em parceria com a Gio Antonelli que mostramos aqui, lembram?


Eu e a Fer, cada uma de nós escolhemos uma cor para comprar e apresentar à vocês, já que os vidrinhos estavam um pouco salgadinho e não pudemos trazer a coleção completa... mas enfim ;) vamos ver quais foram os sortudos que ganharam nossos corações? =P





Eu escolhi o Intuição, quando vi a foto de divulgação achei que ele seria o mais fofinho mesmo e não me arrependi... ele é tudoooo de bommmmmm!!
Um tom de azul delicado com microbrilhos e super fácil de esmaltar.


Fer - " Quando bati o olho na coleção eu realmente tive Desejo de ter o Desejo hehehe! No vidrinho ele parece ser puxado pro vinho, mas ele é bemm aberto e com micro brilhos dourados lindo demaissss!!! ( Conseguem perceber os brilhinhos??) Não me lembro de ter nenhum desse tom na minha coleção. Meu pincel veio um pouquinho esgarçado, mas nada demais. Duas camadas cobriram bem! Uma pena ser tãoooo caro =/ "

Gentemmm, podemos dizer que fomos supreendidas, eles capricharam na consistência dos esmaltes e as cores estão lindas (só esperamos ansiosamente que eles não virem "colinhas") ;) A tampa não sai viu, é essa quadradinha mesmo, mas na minha opinião não atrapalha em nada, é só segurar firme e pronto, esmaltação como qualquer outraaaa!!

Momento desabafooo: Só não sei porque as empresas brasileiras estão encarecendo tanto o valor dos esmaltes =/  está certo que estão inovando nos frascos e tal... mas continuam com a mesma quantidade de esmaltes, sendo em torno de 8/10ml. Se um frasco antigo custa em médiaa R$4,00 que seja, um outro vir com o valor de R$11,10, na minha opinião é um pouco de abuso, poderiam então cobrar até um pouco mais caro, como já estão fazendo, mas que fabriquem TODOS hipoalergênico para prevenir e agradar a todos =/  Mas enfim, para quem coleciona e amaaa esmaltes assim como nós, com certeza pelo menos um indicamos comprar.

Pagamos R$11,10 na loja Loucas por Esmaltes em Mogi das Cruzes e você encontra a coleção completa (pelo menos quando eu fui, ainda tinha =))

E vocês, o que estão achando desses novos valores da Hits?
Gostaram dos esmaltes que mostramos aquiii?? ;)

Beijinhos
Mari =)



Um comentário:

  1. Ai, olhaaa, é até bonitinho e tal, mas não sei se eu pagaria :(
    Acho chato esses esmaltes caros e com corzinhas tão comuns ://
    Beijoos

    ResponderExcluir