Seguidores

domingo, 26 de agosto de 2012

Malas para carregar esmaltes!! =))

Olá meninas.... hoje vim aqui para mostrar dois presentinhos lindos que ganhei do namoradoooo =))

Esses dias estava "passeando" pelo facebook =) e encontrei a R.S.M. Designer que é uma empresa que faz malas, bolsinhas e necesséries para diversas utilidades, mas o que mais me chamou a atenção é que eles fabricam produtos específicos para ESMALTES .... ebaaaaaaaaaaaaaa!!

Encontrei dois que eu super ameiiii e correndo fui mostrar (pedir) para o namorado e como ele é meu amorzinho, comprou =)) e ainda, por sedex para chegar logo no dia seguinte, pois como ele mesmo diz, não aguentaria ouvir eu falando sobre isso por 3 à 5 dias.. kkkkkkk

Na sexta-feira meus queridinhos chegaram e já queria mostrar bemmm rápido para vocês!!! rs


A mala roxa de bolinhas brancas cabem 144 esmaltes e vem com rodinha =)) e a rosa cabem 24 esmaltes!!

Arrumei com esmaltes dentro para que vocês possam ver como ficam organizados:

Ela vem com uma divisória que pode ser colocado esmaltes frente e verso, então ao todo são quatro partes para colocarmos nossos vidrinhos.
Infelizmente os elásticos não foram feitos para todos os tipos de esmaltes, os maiores e que encontramos com frequência aqui na região é o Ana Hickmann e eles não cabemmm =/ Como eu tenho vários da AH realmente fiquei um pouco decepcionada quando tentei colocá-los na mala e não consegui, afinal no descritivo sobre a marca não estava mencionado nada sobre os tamanhos dos vidrinhos e tal. 
Mas o sentimento de decepção logo foi embora e voltei a amar minhas malinhas novamente!! rs

Tirei foto deles de pertinho:
Essas são as primeiras partes da mala. Percebe-se que os esmaltes mais fininhos cabem direitinho.

E segunda parte da mala. A última parte é bem mais larga e vem com essa necessérie de plástico para colocarmos os acessórios para esmaltar, como algodão, acetona, spray secante, toalhinha, alicate, lixa, palito e blablabla.... achei super útil e o tamanho é bom, couberam tudo que eu realmente uso e ainda sobrou um espacinho!! ;)

Dica: Para os esmaltes que são gordinhos na parte do vidrinho e a tampa também é gordinha, dá para prender no elástico pela tampa e dá super certo. Porém mais uma vez o exemplo do AH, a tampa é fininha, então quando colocamos a mala em pé para levarmos usando as rodinhas, eles saem do elástico e ficam caídos dentro da malaaa =/

E essa é a malinha de mão rosaaaa:
É o mesmo esquema, o tamanho do elástico da mesma forma e vem com duas divisórias de plástico no meio para colocarmos nossos acessórios!! Além de ser uma fofaaaaa, corzinha linda e um charminhoooo de delicadeza. Sem contar com o desenho do sapato de saltoooo na frente, super feminina!!

Agora os meus palpites: Achei super útil as malas, realmente gostei muito das duas e como eu tenho que ficar levando esmaltes para baixo e para cima, com certeza vai me ajudar muuitooooooooooo, porém a mala eu achei um pouco fraquinha sabe, com o peso do esmalte ela ficou entortando, pois é de papelão e um pouco fino, eu jurava que seria algo bem mais reforçado,. afinal a proposta é para 144 esmaltes e com certeza são pesadinhos neh, tive a impressão que não vai durar muito tempo (espero de coração que eu esteja muito muito enganada!! =)). Mas logo no sábado de manhã, o namorado ligou na empresa para comentar sobre isso e sobre alguns esmaltes que não cabem e eles educadamente informaram que é assim mesmo, que realmente não tem como colocar todos os vidrinhos, afinal as opções são extensas e que  a mala tem garantia de um mês, caso estrague que é para tirar foto, mandar para eles, que analisarão a possibilidade de troca.  O namorado sugeriu que então eles descrevessem que não é compatível para todos os tipos de esmaltes, só para quem comprar já ter completa ciência sobre isso neh! Espero que eles aceitem nossa sugestão! =)) Outra sugestão, que eles então façam a última parte da mala com um elástico um pouco mais larguinho, para os gordinhos serem guardados por lá, acho que seria bacana também!!!

Agora vamos falar sobre os preços: a mala com rodinha custa R$150,00 e a rosa está em promoção no site e está por R$25,00. O envio é através de Sedex ou PAC, ficando a escolha do comprador!

Tirando esses detalhes que mencionei, preciso dizer que adorei o atendimento, tanto no dia que o namorado fez a compra, que estava com dificuldade em alguns detalhes no site, ele foi muito bem orientado, depois por email o funcionário foi me informando quanto ao envio dos produtos e no dia ele ligou para esclarecer algumas dúvidas que mencionei acima e novamente foram muito educados. Parabéns pelo atendimento!! =)) Espero não ter nenhum problema com os meus produtos, mas caso tenha, desejo que esse ótimo atendimento continue o mesmo!!! =))

E aí, gostarammmm da dica? Eu adorei as malas!! =))

Para quem desejar adquirir alguma dessas lindinhas ou conhecer os produtos, o facebook da R.S.M. Designer é esse e a loja virtual aqui!! 

Grande beijooo
Mari =)

7 comentários:

  1. Adorei a maletinha...fica super organizada.
    Dá uma passadinha lá no meu blog tem novidade e uma dica muito legal de nail art.
    www.mararoque.blogspot.com.br
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei, sao lindas

    Tá rolando um super sorteio lá no blog, ficaria feliz com sua presença!!!!

    http://efeitoglossmakeup.blogspot.com.br/2012/08/pri-bijoux-e-acessorios.html
    bju

    ResponderExcluir
  3. Olá comprei a minha essa semana, talvez tenham usado algumas de suas dicas.... A mala vem reforçada com uma peça de metal nas duas partes que a mala se abre. Tive dificuldade de acomodar alguns esmaltes como os da AH e Big.... mas a minha veio com alguns elásticos mais larguinhos.
    Assim que organizar os esmaltes....vou tirar fotos e postar no meu blog e na minha página no face se quiser visitar para dar uma olhada...

    www.beautifulmynails.blogspot.ccom
    https://www.facebook.com/pages/My-nails/210324662404643?ref=hl

    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Preciso de uma maior meninas, está difícil de encontrar...! Tenho mais de 150 esmaltes fora acessórios...alguém pode me ajudar?? Obrigada, bjokas!!!
    Segue o meu e-mail caso alguém tenha alguma sugestão ok?<
    evana402n@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Preciso de uma maior meninas, está difícil de encontrar...! Tenho mais de 150 esmaltes fora acessórios...alguém pode me ajudar?? Obrigada, bjokas!!!
    Segue o meu e-mail caso alguém tenha alguma sugestão ok?<
    evana402n@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Valeu pela dica pois eu ja estava desesperada para comprar a mala, vou repensar em uma nova idéia. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Adorei é o que preciso para atender em domicilio, espero resposta.

    ResponderExcluir