Seguidores

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Desafio - Esmalte VERDE!! =)

Oieee meninas!!

Começando hoje o nosso Desafio 10 cores 10 marcas já explicado nesse post AQUI, vamos apresentar o nosso número 1 - Esmalte VERDE

Vamos tentar escolher sempre cores que nunca mostramos no blog, para lançar novidades  tah ;)

O meu primeiro foi o ...

Jade da Big Universo e fiz algumas bolinhas no indicador com o esmalte Elemento X da Hits, a primeira coleção das Meninas Super Poderosas. 
Reparem que esse vidrinho do Big Universo é pequeno, diferente dos que achamos com facilidades aqui na região, ele contém 8,5ml =) A cor é bem chatinha de esmaltar, usei três camadas porque manchou demais =/ Mas o resultado final é bemm lindinho, cor meiga e delicada! Gosteiiii =)

E a Fer escolheu um esmalte da Fina Flor...
"Usei o Verde Folha - Fina Flor que eu tenho há muitoooo tempo e nunca tinha usado. Ele é meio chatinho, do tipo que tem que esperar secar muito bem pra passar a outra camada,sabem?? Duas camadas e amei!!!! Aprovado!!!"  

Gentemmm, super amamos essa brincadeira. É bacana resgatar esmaltes para usar de cores que nunca usamos ou que faz tempoooo que não passávamos de novooo =) Vai valer a pena para mostrar vários lindos para vocês!!

E aí, alguém se empolgou em entrar nesse desafio conosco? Estamos esperando as fotinhos de vocês heim... Lembrando que amanhã é o número 2 - esmalte ROXO! ;)
Grande beijooo
Mari =)

Um comentário:

  1. Olá meninas...
    Eu adorei o verde folha da fina flor...
    O jade da big universo é muito lindinho NO VIDRINHO mas só de ver ele dá pra ver que dá mto trabalho para passar... que nem o záz e o patins da impala... ;x ambos são lindos, mas dá uma trabalheira.. rsrs

    ResponderExcluir