Seguidores

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Vontade que bate: Caviar Roxo

Oi, meninas!!!!

Eu estava arrumando meus 'acessórios' de unha e me deparei com meus vidrinhos de Caviar. Na hora me bateu vontade de usar!
Fiquei lembrando do trabalho que deu a primeira e última vez que eu tentei usar caviar (já viram?) e me bateu um desanimo. Daí, veio a ideia que eu sempre tenho Filha Única kkkkkkkk.
Eu não sou nada original, eu sei!

Como eu estava querendo passar meu Fly da China Glaze eu catei o roxo para fazer minha "arte".
Fiz uma misturebinha:
Passei o Fly (menos no dedo médio)
Azaléia - Top Beauty (dedo médio)
Pink Pop - MTV Hits (anelar)
Caviar roxo (indicador)




Resultado:


Ficou bem legal!!!! E a Filha Única sempre poupa trabalho hehehe.


Uma pena é que o meu caviar desbotou '-' . Não sei porque!
No dia seguinte ele estava prata e o da mão direita saiu inteirinho assim do nada.
Engraçado porque isso acontece geralmente, quando a gente fica passando base/Top Coat por cima, mas nem isso eu fiz. Só passei o Top Coat na hora de grudar as bolinhas.... Vai saber,né??

E vocês, gostam do Caviar???
Super beijo

3 comentários:

  1. Olá! To conhecendo seu blog agora e já adorei!

    Se puder, dá uma passadinha no meu também!

    Poxa, o que será que aconteceu que o caviar desbotou? Ficou muito tempo guardado? Molhou? Esses mistérios esmaltísticos... hehehehe...

    Beijos!

    http://aprendisozinha.blogspot.com.br/2012/08/primeiro-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Milena! Primeiramente, obrigada pela sua visita! Ficamos muito felizes ainda mais com sua participação e opinião.
      Tudo isso é muito importante pra gente.

      Pois é, menina! Misteééériooooo! o.O hahahaha Não fiz nada! Juroooo! Depois fiquei pensando que deve ter sido o Top Coat que passei pra fixar =/ . Fica muito lindo mas é unha de um dia e nada mais hahahaha.

      Super beijo e to passando no seu blog ;), tá rolando sorteio??? Obaaaa!!!

      Excluir
  2. Parabéns pelo blog e pela esmaltação, estou seguindo!
    Pena que o caviar desbotou! x.x

    Espero sua visitinha lá no Vitrine.

    Cah
    www.vitrinedosesmaltes.com.br

    ResponderExcluir