Seguidores

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Inspiração para Final de Semana - Listras nas unhas!! ;)

Oieee, gatinhas!! ;)

Hoje é dia de postarmos algo para Inspirá-las para o final de semana e como as listrinhas nunca saem de moda e sempre são uma boa opção, eis algumas sugestões para vocês!! ;)

Tentei fazer uma foto de cada cor para mostrar aqui, mas algumas ficaram de fora, mas nadinha pessoal =) (desculpemm bege, marrom, amarelooo =/)

Para padronizar as informações =) eu vou colocar os nomes dos esmaltes usados de acordo com as listrinhas, de cima para baixo. Em todas as fotos estarão dessa forma, ok?!! ;)

Vamos começar pelo lindooo azul?



Estrela do mar da AC Make Up, Blueberries da Guga e o College de Capricho. Segui a linha do mais escuro para o claro ;)

Eu amooo tons de roxo, então clarooo que não poderiam ficar de foraaa ;)
Usei o Noite de Gala, Noite Quente e Violeta, todos da Colorama ;)

Tons de verdeeeee ;)
Usei o Club da Kolt, Sexy da Lorrac e Aventureira também da Kolt ;)

Alguém aí gosta de rosaaa? \o
Para esse efeito, fiz as listrinhas na vertical usando o Rosa Sucesso da Colorama, Cangá da AC Make Up, Topless da Ana Hickmann e por cima um glitter, Princess Cleo da Monster High.

E um pouco de tons mais quentes ;)
Usei o OrangeJuice da Make B, Grande Atração da Colorama e o Pirulito da Avon. Nessa fiz o efeito filha única no indicador, usando apenas o Pirulito.

Inverti o efeito filha única e usei as listrinhas horizontais apenas no anelar:
O esmalte vermelho em destaque foi o Safari da Fina flor e para as listras usei o Amarelinha e Rasteirinha da Avon, Saia Justa da Impala e o Safari da Fina Flor.


Dicas: Para fazer as listras não tem nenhum segredo, apenas ter firmeza nas mãos para sair menos torto possível (não reparem nos meus traços super retos.. kkkkkk) e para isso, a dica é deixar o dedo mínimo da mão que fará os traços, sempre apoiado, assim ajudar a controlar aquele "treme treme" todo =P

Usem sempre esmaltes mais pigmentados possíveis, assim evitar ter que passar uma segunda camada. Mas caso seja necessário, faça a primeira camada, espere secar um pouco e passe já a segunda camada da mesma cor. Não faça a outra cor antes de deixar prontinha a primeira, evitar correr o risco de não conseguir fazer o traço exatamente por cima e manchar a outra cor que esteja nas unhas.

Passar Top Coat ajuda a harmonizar as camadas e se por acaso não ficar exatamente reta como você deseja, capricha num glitter fofo e infalível, que cobre qualquer deslize e deixa um charme mesmo assim ;)

As listras podem variar de acordo com o tamanho que desejar, pode-se fazer bem fininhas, usando um pincél para unhas artísticas ou listras mais grossinhas, como essas que eu fiz, usando o próprio pincel do esmalte.

Esse efeito fica bem bacana e é uma boa opção para quem não gosta ou não tem habilidade para fazer Nail Art super caprichosas como nossas amigas leitoras.. Vou deixar  mais uma sugestão para quem deseja fazer uma listra sem muitas exigências:
Usei o Preto da Mohda e a lista fiz com o Ryca da Capricho.

Tem coisa mais fácil que essa? kkkkkkkk... Simples, fácil, rápida e fez uma grandee diferença na esmaltação, não é verdade?!

Viu, nesse mundo "esmalilístico" qualquer efeito, por mais simples que seja, faz sim uma diferença significativa e linda nas unhas!!
Espero que tenham gostado da nossa inspiração dessa semana e quero ver muitas listrinhas pelas unhas de todas vocês nesse final de semana viu ;)

Beijos e beijos
Mari =)

* Eiiii.. já curtiram nossa Fan Page no facebook?? Estamos postando coisas bem bacanas por lá também =)

2 comentários:

  1. LINDAS AS LISTASSSS!!! AMEIIIII.... DA P FAZER AS LISTRAS NA CAIXINHA DE LEITE COM FITA CREPE,COLA DA LARGURA QUE DESEJAR A LISTRA,ESPERA SECAR, DEPOIS APLICAR SOBRE O ESMALTE QUE QUISER... JA FIS ISSO COM EFEITO BRANCO E PRETO... FIKOU BEM LEGAL...
    AMEI TODAS AS UNHAS... AMO ESTES POSTS DE INSPIRAÇÃO... MINHAS UNHAS DE GIRAFA FIZERÃO UM SUCESSO "GIGANTE" NA ESCOLA!!!RSRSR TD MUNDO AMOU... CONTEI QUE APRENDI AKI NO BLOG!!!

    BJUS MENINAS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossaaa...boa idéia essa da caixinha de leite, confesso que tentei e não consigo fazer nada, eu não tenho noção do tamanho sabe =/ Esses dias fiz uma coruja na caixa de leite, não consegui colocar em nenhuma unha, ficou enorme. kkkkkk.. mas enfim, adorei mesmo a dica!! ;)

      Que bom que a girafa fez sucesso, ela é lindíssima mesmooooo.. own..

      BeijãoooOO

      Excluir