Seguidores

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Inspiração para o Final de Semana - Formas Geométricas

Oieeee, queridonas!!! Tudo bemmm? ;)

Hoje nosso post é para Inspirar vocês para o final de semana e o efeito escolhido, foi a Nail Art com formas geométricas!!! ;)

Eu não gosto de recortar durex e colar por cima do esmalte, senão tem que esperar aquele tempãoooooo pra secar e ainda sempre consigo lascar o esmalte de baixo =/ então fiz todas usando apenas a minha super, hiper, mega coordenação motora (que eu não tenho muitaaa) e escolhi alguns bonitinhos para mostrar aquiiii.

Em nenhum eu fiz o passo a passo, pois realmente não tem nenhum segredo para fazer o efeito, porém para quem tem uma boa coordenação e habilidade para Nail Art conseguirá fazer ainda mais lindooo, com certeza! (Beijinhos para nossas leitoras lindas que arrasam nas Nail Art!! ;))

A primeira que mostrarei, será essaaaaaaa:

Usei o esmalte Club da Kolt como base, que esse verde mais escuro e o Aqua da Elke que foi o esmalte escolhido para fazer o desenhooo ;)
Essa Nail Art me lembrou um efeito raio, então vou apelidar assim ok?! ;) Fiz dois raios diferentes, no dedo indicador fiz as duas pontinhas mais fininhas e no anelar uma fininha e a outra reta!!  A mais fácil foi a com um ponta reta, porém a mais bonita, na minha opinião, foi com as duas pontas fininhas!!! 


Usei os esmaltes  Lovesick da Eliana, que é o rosa avermelhado, o Uva da Sancion Angel que é o esmalte lilás e fofoooo. own.. e o queridooo Carrie da Rivka que é esse holográfico perfeitooooooo!!
No dedo anelar e mínimo usei como base o Uva, no dedo médio usei o Lovesick e no indicador o Carrie. Para esse efeito, passei o esmalte base escolhido, depois fui fazendo os traços um de cada vez. 



Nessa foto, usei o Acerola da Arezzo como esmalte base, que é o laranja delicado e o Lobo Branco da Realce para os efeitos em prata.
Usei o triângulo como inspiração, então fui fazendo de formas diferentes pelas unhas. Sempre fazendo um pontinho para marcar o meio da unha e depois com o próprio pincel do esmalte, fui preenchendo os espaços.



Para esse efeito, usei o Cris da Hits como esmalte base e os traços usando o Ryca da Capricho e o Secret da DNA Italy
Primeiro fiz o traço usando o esmalte Ryca que é mais claro e usei o Secret para fazer o traço na outra ponta da unha. Por ele ser bem pigmentado, cobriu totamente a cor clara e deixa o efeito bem bonitinho, demostrando bastante a intenção que é fazer um efeito traçadoo.


E por último, usei o Algodão Doce da Saloon como base, esse rosa super delicadinho e o Snowcone da Orly para fazer o efeito, que é esse azul também em tom clarinho, porém é super pigmentado.
Tentei fazer várias formas geométricas cobrindo quase toda a unha e deixando apenas um pouco do rosinha aparecendo. Deu impressão de estar rachando o esmalte por cima. Seria quase um efeito craquelado? kkkkkk...
Nessa foto, usei Top Coat para deixar a unha lisinha e dar aquela intensificada na cor e efeito!! ;) 



Aproveitandoooo.. olhem que lindoo meu anel novo? own.. essa onda de anel duplo e triplo veio para ficar heim... aproveiiii ;))

Dica: Mais uma vez, é importante escolher esmaltes bem pigmentados para fazer essas Nail Art, pois quando menos vezes for necessário ficar passando por cima para cobrir totalmente, teremos menos chance de errar o traço e estragar o efeito já quase prontooo!!! rs.

E vocês, gostaram mais de qual? Consegui realmente passar a intenção que era mostrar várias formas para unhas geométricas? ;) Espero que simmmm!! Se quiserem passo a passo de algum modelo, só falar viu?! =))

Ahhh, me digam uma coisaaa... Vocês já estão participando do sorteio do Convite VIP para a Beauty Fair? Nãoooooooo? Então sigam o regulamento direitinho para não perder a oportunidade de conhecer essa maravilhosaaaaaa feiraaa. Tudo explicadinho você encontra nesse post ;)

Grande beijooo
Mari =)

Um comentário:

  1. Adoorei! Principalmente a com o OMG da Capricho, ficou um amor! E combinou muito as cores!!
    Beijoo

    ResponderExcluir