Seguidores

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Coleção Aviva Bicho Solto - Jequiti


Oi, bunitas
Há uns meses atrás eu ganhei um creme de mãos divinooooo da marca  Jequiti (que eu gastei em poucos dias! Hahahaha) e desde então eu caçava alguém que revendesse os produtos e não achava =( .

Até que mês passado eu me lembrei da Mônica Distribuidora aqui em Mogi. Lá você encontra diversos produtos de catálogos e a pronta entrega. *-* , porém a Jequiti não tem pronta entrega e tinha que encomendar. Folheei o catálogo em busca do Creme de Mão de Abacaxi e necas! Porémmmmm, eu achei o que???? ESMALTESSSSSS!

Sim, minhas caras! Mais uma marca investindo em esmaltes! \o/
A Jequiti estava lançando a Linha Aviva, com maquiagens e 4 esmaltinhos fofos com temática animal (grrr!). Desisti do creme e encomendei os 4 boniticos da Coleção, mas só 3 vieram =/

Vamos aos swatches:

Rosa Charme: Um rosinha bebê lindo, com micro brilhinhos! Tem que tomar cuidado com ele, pois é daqueles que se bobear, mancha! Duas camadas.


Vermelho Paixão: Vermelho bem aberto do jeitinho que eu sou alucinada! Duas camadas.

Bordô Sedução: Que esmalte chiqueeee!!!! A cara da riqueza!!! Simplesmente amei ele nas unhas. Um bordô bem escuro, coisa linda! Duas camadas.

Só faltou o Rosa Poesia, que eu não sei porque não veio.
Eu me surpreendi com os Jequitis,viu? Aliás, com o creme eu também paguei minha língua. Mania feia de torcer o nariz antes de experimentar. Uma delícia de esmaltar, cores bem vivas e pigmentadas, fáceis de limpar, secou rapidinho e, com exceção do Rosa, cobriu bem com uma camada. Mesmo as cores não sendo nada de novo e serem esmaltes cremosos, eu gostei bastante e acho que vale a pena ter na coleção.
O preço é meio salgadinho: R$ 7.50 – 9 ml cada. Como eu encomendei no início de uma campanha eles demoraram um mês para chegar.
Se você não conhece uma revendedora e mora aqui na região eu recomendo ir na Mônica, até porque se pagar em dinheiro tem descontinho. Eba!
E aí, gostaram?? Já conheciam??
Super beijo =*

4 comentários:

  1. Obaaaaaaaaaaaa, mais uma marquinha pra coleção!! auhahau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba!!!!! \o/
      Nosso bolso é o único que chora,né? hahahaha

      Bjks more!

      Excluir
  2. olá...
    saí no blog da jequiti tbm.. vim te visitar e conhecer suas dicas de esmaltes!!!
    visite meu blog qdo puder!

    Abraços, Lindsay

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lindsay!

      Aiii que delícia, ficamos muito felizes!!!
      Com certeza vamos passar sim no seu blog!!!

      Volte sempre, ta?

      Super beijo

      Excluir