Seguidores

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Unhas das Leitoras na Sexta-feiraa ;))

Oieeeee meninas....

Chegou a tãooo esperada sexta-feiraaaa ;) E nada mais gostoso que terminar o dia conhecendo mais três unhas de leitoras lindinhas que com muito carinho nos enviaram para postarmos aquiiii para vocês!! own

Mais uma vez, digo que estão LINDAS... rs.... vocês sempre escolhem com tanto amor que conseguimos nos apaixonar por todas!! ;)
Agora chega de bábláblá, Mariana, e vamos ao que interessaaaaa: As Unhas das Leitoras

A primeira que nos encaminhou foi a Camilla, ela já está virando nossa sócia nesse quadro também e nós adoramos isso!!! ;)


"Oi meninas.Ca estou eu novamente...
Essa semana resolvi dar uma pausa dos esmaltes escuros e coloridos e dei lugar à unha delicada.. Ou como diria minha sobrinha: unha de princesa rs. O escolhido foi Hera da coleção Mithos da Passe Nati. E pra dar aquele toque especial passei o Champagne da Ana Hickmann que é super meigo.
Resultado: unha de princesa que brilha.
Parece que a unha está branca ne? Mas ela ficou um rosinha bem delicado.
Muito fofo!

Espero que gostem.
Beijos
Milla"

Ficou linda as suas unhas, combinação perfeita e vamos falar que a sobrinha fofa apelidou de forma bemmm certa, está parecendo Unhas de Princesa... rs...Esmaltes clarinhos deixa nossas mãos com aparência de delicada neh?! Ficou um charmeeee ;)
A segunda, foi a Fátima. É a primeira vez que as unhas dela estão aparecendo por aqui e como foi eu quem esmaltei, o textinho ficará por minha conta tah?! ;)
Ela super amou as minhas unhas que estavam com efeito Homa Manicure e quis fazer no mesmo estilo, eu como amooo esse efeito, incentivei muuitooooo!! rs
A Fátima gosta de cores fortes e adora inovar, então escolheu o No Shrinking Violet da Revlon e o Juicy Coral da Make B. No resultado final, ela adorouuuu a combinação e eu tambémmm!! ;)


Gentem, não ficou lindo de verdade?!!! Na hora que terminei de esmaltar as unhas dela, deu até vontade de fazer igual.. kkkkkkk... super fofa e as cores deram um contraste bem bacana. Aproveiiii!!

E a terceira unha, é da Chris... a fofa que me manda sempre esmaltes na troquinha, aliás sempre falo dela no blog e mostro os lindinhos que ela me encaminha de Porto Alegreee. Também não é a primeira participação dela, as vezes nos dá a honra de postarmos algumas fotinhos das suas unhas lindas ;)
"Gurias, to enviando algumas fotinhos para o "Unhas da Leitora" dessa semana!Escolhi esse esmalte pra enviar porque simplesmente me apaixonei! Ele é a coisa mais linda já inventada no mundo esmaltístico! uahahuah Adorei!! A qualidade é ótima também! Muito bom de passar e a cobertura fica peerfeita com duas camadas!Simplesmente LIN-DO!! Nas fotos não parece, mas ele é um SUUUUPER neon, muito chamativo, mas MAARAVILHOSO! Delírio Rosa - JadeBeijoos, Chris"

Own.. já declarei muitoooo o meu amor eterno pela coleção dos holográficos da Jade aqui ou aqui, realmente eles são uma belezinha incomum e perfeitos. Entendemos a sua paixão por eles, Chris, com certeza somos fãs também.. kkkkkk..
Preciso dizer que sua unha está lindaaaaa??? =) Amei amei e amei.


E é isso meninas.... essa semana recebemos essas três fotos lindas e por isso abrimos de novo o espacinho na sexta-feira para exibi-las para vocês... gostaram? 

Nós amamos!!! ;))

Muito obrigada pela participação de todas vocês e continuem mandando sempre que quiserem, serão sempre bem vindas!!


Você já mandou a sua? Pode nos encaminhar para o email contato@dicadeesmalte.com.br com o assunto Unhas da Leitora!

Ahhh e aproveitando, não se esqueçam de participar do nosso sorteio no face e concorrer ao Convite VIP para a Beauty Fair 2012 heim ;) Vale a pena conhecer esse evento TUDO DE BOM!!

Grande beijooo
Mari =)

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Eu super amo (como.diz a mari) ver minhas unhas aqui!!! Hehehe
    E eu estou ficando neurotica por novidades nesse mundo esmaltistico como diria a Cris hehehe...
    Obrigada meninas e tudo que eu for achando de novidade conto pra vcs.
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Millaaa.. nós também adoramos ver suas unhas por aqui.. own...

      Muito obrigada pela sua participação sempreeee

      beijãoooo s2

      Excluir
  3. Obaaa! Eu aqui de novoo! ADOOOOGOO :P
    Deixa eu perguntar uma coisa, comprei o Juicy Coral também e o meu não tá muito bom de esmaltar :( a cor é linda, mas não sei pq ele fica super grosso e cheio de bolinhas.. Esse aí é assim também?
    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaa.. nós também adoramos!!! =))

      Chris.. o meu está normal, aliás eu adoro os esmaltes da marca e não me decepcionei com nenhum =/ Pelo menos diante dos meus, te falo que você não teve sorteeee... =//

      Mas se alguém tiver alguma outra opinião sobre esse esmalte.. fale aqui para nós!!!

      Beijinhos amiga

      Excluir