Seguidores

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

1º de Agosto - Dia do ESMALTE!!

Oieee meninas,


Acabamos de confirmar uns rumores que estavam por aiiii, hoje é sim o DIA DO ESMALTE!! ebaaaa ;)


Recebemos algumas informações falando que hoje é dia do esmalte, porém procurávamos respostas mais concretas e não achávamos =/ Até que nossa amiga leitora Thaymara nos mandou um link da revista Época onde o colunista Bruno Astuto confirma essa história: "O mundo da moda parece não ter mais o que inventar: a partir deste ano, em todo dia 1º de agosto será comemorado o Dia do Esmalte. Tudo isso devido à segunda edição da Nails Fashion Week (NFW), entre os dias 6 e 7 de agosto, em São Paulo. Um dos argumentos é que o Brasil é hoje o segundo mercado mundial de esmaltes, tendo movimentado cerca de R$ 500 milhões em 2010."



Olha só, nós estamos gastando "pouco" com esse vício heim. kkkkkkk. Mas enfim, valeu a pena, que ganhamos um dia só para eles. Então hoje, podemos comprar esmaltes sem ninguém encher nossas paciências e sem peso na consciênciaaa, certo?!! ;)


Como mencionei no face, me inspirando nessa data, fazer um vídeo mostrando como organizo meus esmaltes e quais lindos tenho nas minhas prateleiras. Postarei no final de semana!! ;)


A história do esmalte nós já postamos no Dia da Manicure, vou deixar o link AQUI para quem não viu e quiser ler para conhecer um pouco mais!! ;)

E entãooooo.. desejamos à todas, um FELIZ DIA DO ESMALTE!!! Esse será o primeiro de muitos outros anos que teremos para comemorar ;)



Estou muito feliz de ser no dia 1º de agosto, assim ele abre muito bem o mês do meu aniver.. own... então para as aniversariantes de mês de agosto, o nosso mês será ainda melhor!!! ebaaaaaaaaaaaaa!!

Grande beijoooo e muitos esmaltes para todas nós!!

Mari =)




Atualização: Meninas, o dia do Esmalte foi lançado pela Nail Fashion Week conforme mencionado acima, portanto hoje no face deles, publicaram uma foto com a seguinte informação
Pedimos desculpas as leitoras pelo post informando a data errada, porém recebemos a informação de confirmação que era dia 01/08 por uma marca famosa de esmalte, por uma grande loja de cosmético e seguimos informação dada pela revista Época.. Mas estamos aqui com essa nova informação e correção!! ;)

Entãoooooo.. bora comemorar que temos mais um dia do esmalte esse anoooo. kkkkkk.. e ainda melhor, que é no diaaa exato do meu aniver!! webaaaaaaaaaaaa..



beijinhos

8 comentários:

  1. Nossa....que legal....VIVA...e para comemorar que tal comprar alguns esmaltes novos??? Mais uma desculpa....kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaaaa.. com certeza uma desculpinha que valerá a penaaa. kkkkkk... ;)
      beijos Daniiiii

      Excluir
  2. FELIZ ESMALTES PARA NÓS MENINAS HEHEHE E AINDA NESSE MÊS QUE PRA NÓS NÉ MARI E O MELHOR MÊS DO NOSSO NIVER!!!!!!!

    BJUS MENINAS LINDAS......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aiiiiii, Bruuu!!

      Só para embelezar ainda mais o nosso mês.. adorooooOoo!! own

      Excluir
  3. Feliz dia do esmalte! Ebaaaaaaaaaaaaaaaa =)

    Beijos!

    esmaltamy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuuuuu... nada mais justo que um dia só para os nossos vidrinhos coloridos neh, Tamy?! ;)

      beijinhos e estou indo visitar seu blog ;)

      Obrigada

      Excluir
  4. Obaaaaa! Mais um motivo pra comprar mais esmaltinhos!! Uahuahuha
    Beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempreee achamos mais um motivo para isso neh, Chris? kkkkk

      Beijos amore

      Excluir