Seguidores

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Tudoooooooo AZUL ;)

Oieee, meninas!! Como estãoooo?

Hoje vou fazer uma homenagem as queridas e admiradoras do tom de azul ;)
Primeiro preciso dizer que dois esmaltes lindos e poderosos que mostrarei aqui, a Fer que trouxe pra euzinha do Canadá... ebaaaa.. aliás, acho que está na hora da Fer ir visitar outros países e trazer mais esmaltinhos para nós, o que acham? Aposto que ela vai amar essa idéia.. kkkkkkk

Mas como diria meu namorado: "Foco Mariana", então vamos falar sobre os esmaltes azul ;)

A primeira foto, vou mostrar ele sozinho e o escolhido foi o Jet Set To Paris da L´oreal. 
Simmmm a L´oreal tem linha de esmaltes também.. own..mas claroooo, que não vende aqui no Brasil neh =/ Então quem tiver alguma amiguinha, parente ou vocês mesmas forem viajar para o exterior, encomendem ou tragam esmaltes da L´oreal, super recomendo!!
Vejam vocês mesmas, que luxoooooo!!




Ele é um azul impecável, um brilho sensacional e simplesmente lindoooooo!
O frasco vem com 11,7ml, secagem super rápida e usei duas camadas porque sou exagerada, mas uma bem passada, daria conta do recado tranquilamente.


Own.. estou apaixonada por ele. Não era a toa que eu estava querendo muito usá-lo, mas com medo de acabar logo, eu fui segurando. kkkkkkk. Agora só uso numa ocasião super especial.. =P


Esse azul é da marca Nicole by O.P.I. e o nome é  Voure S-Teal The One. Essa marca na verdade é uma linha da O.P.I onde o dono da marca, o poderoso George Schaeffer,  fez em homenagem à sua flhaaa... que máximo issoooo... e essa linha é mais comercializada como varejo!!
Com ele eu fiz só um charminho, fazendo uma meia lua no anelar, mas depois me arrependi, bem que eu poderia ter usado em todas as unhas, porque ele é DIVO, mas não vão faltar oportunidades, certo?! ;)


Daiiii, como eu passei ele só em um dedo e achei que deveria "peruar" mais nas unhas, vi esse glitter lindo que a Fer já mostrou a coleção toda aqui nesse post, e resolvi usar o também azul Blue Jazz da Hits
Terminei as demais unhas com o efeito Meia Lua usando esses glitters. Eles são lindos e super concentrados ... adorei! Mas percebe-se que eu não esperei um pouco para movimentar as mãos, então meio que "escorreu" um pouco do efeito. Mas dá pra perceber a intenção, pelo menos?! rs.

Gostaram da homenagem ao tom de azul? De azul tenho muitos outros.. mas como esses eu nunca tinha usado, resolvi estrea-los aqui com vocês!!

Grande beijoooo
Mari =)

6 comentários:

  1. Lindíssimo, Mari!
    Onde vc compra os seus importados?
    Beijosss

    http://belezasemalergia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariii.. esse a Fer que trouxe quando foi pro Canadá, mas eu não tenho um lugar certo que compro viu, onde encontro com preço bom, me jogooo. kkkkkkkk

      Desculpa a demora pra responder viu =)

      beijos

      Excluir
  2. Liiindo esse azul!!
    Sempre inventando moda hein, Mari? uahauhaha
    Adorei!!
    Beijooca

    ResponderExcluir
  3. Esses esmaltes azul sao lindos eu amo.Voce ta de prova Mari .Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claroo que sei, Lu... kkkkk

      Se deixar vc usa azul toda semanaaaa... rs

      Excluir