Seguidores

sábado, 4 de agosto de 2012

Dreamer - Hits Mari Moon

Olááá, meninas!!

Hoje vou mostrar um dos esmaltes mais lindos da minha humilde coleção!

Eu confesso que sou APAIXONADA pelos esmaltes da Hits coleção Mari Moon, tenho quase todos (quase viu, namorado!) e um deles vou postar hoje aqui ;)

O escolhido da vez é o Dreamer:






Ele é um esmalte roxo que reflete as vezes (poucas) em tom de vinho. Confesso que esse foi o que eu menos gostei =/ os demais que vou postar em breve, os reflexos são bem mais evidentes. Para ver o efeito multichrome desse esmalte, tive que ficar mexendo a mão igual doida pelos cômodos da casa pra ver se conseguia identificar, mas foi em vão, principalmente na hora de tirar a foto =/
Mas o roxo dele é tãooooo lindo, que vale mesmo assim, continuo apaixonada pela coleção e por ele também!! rs
Minha filha única, usei o Noite Quente da Colorama, que não é nenhum lançamento, mas é um roxoooo fofooo demais!


Daiiiii terminei e fiquei pensando em fazer algo mais. Resolvi então, fazer umas florzinhas na filha única, para deixar ela mais dengosa ainda. E ameiiii!!
Mas o namorado (pouco palpiteiro s2) chegou e ficou olhando, olhandooooo e falou que estava lindoooo mas que as flores deixaram meigo demais e não combinou com o tom tão escuro e sério das demais unhas!! --
Entãooo, resolvi mudar um pouquinhooooo, já que a opinião dele é super bem vinda neh ;)


Seguindo a ordem das flores que usei no indicador, fiz uma florzinha na ponta de cada unha e no dedão coloquei duas, para entrar no mesmo climaa!! Realmente achei que combinou mais, ficou delicado e meigo!! ;)


E aí, gostaram de qual estilo? Da primeira onde só tinham flores no Filha Única e um contraste com uma cor forte nas demais unhas ou com flores para todos os lados? ;)


Grande beijoooo
Mari =)

2 comentários: