Seguidores

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Sancion Angel - Jóias do Nilo!! ;)

Oláá meninas... tudo bem?

Hoje vou falar de uma coleção lindinha que ganhei da fofa fa Mônica de presente de aniver.. own!!

Ela disse que comprou na Ikesaki da Liberdade e que por lá encontrou dois kits da Sancion Angel - Jóias do Nilo e escolheu o N.º 4003 para me dar, pois achou que combinaria muito comigoooo... own. e ela acertou em cheio, olhem que cores lindas que vieram no kit....


Procurei sobre a coleção para publicar aqui no blog e descobri que foi lançada mais ou menos em Março desse ano e a coleção toda é composta por 24 cores, sendo eles 12 cromados, 5 cremoso ou levemente perolados, 6 flocados e 1 Top Coat com glitter holográfico ultra fino ;) Tudo isso de acordo com a blog da marca!! 

Vou postar a foto deles nas unhas e uma breve introdução tirada no wikpédia de cada pedra mencionada nessa coleção

Primeiro os cromados:
O primeiro é o Pórfiro "O pórfiro é o produto de erupções vulcânicas antigas, com uma idade compreendida entre o Pré-Câmbrico e o Mesozóico. São do tipo ácido ou intermédio. Formaram-se provavelmente a partir de escoadas de lava muito extensas ou de explosões violentas e ulteriores deposições de materiais eruptivos expulsos por vulcões de tipo fissural." 

O esmalte é um rosa cromado e lindoooooo.. sabe aquele esmalte que você passa e não quer tirar? Pois então, é esse!! own.. Ficu super lindo nas unhas e a cor é delicada e chamativa ao mesmo tempo... ARRASO!


Esse lindo é o Esmeralda. "As principaisjazidas de esmeraldas são colombianas, mas pode ser encontrada também no Brasil, Rússia e no Zimbábue. É transparente a opaca, mas apenas as variedades mais preciosas são transparentes. A etimologia da palavra "esmeralda" pode provir de duas origens:§  do grego "smaragdos" §  do hindu antigo, de significado "pedra verde"

Um verde escuro cromado e perfeito. Usei apenas uma camada e olha que perfeição... cobriu super bemmm e não deixou a marca do pincel! Ameiii ter um verde assim na coleção, os meus cromados/metalizados normalmente são tons mais claroooo.. apaixoneii!! =))

Mas, infelizmente o pincel veio assim, todo "rebelde" =/ Não cortei para esmaltar, mais por questão de teste para ver o quanto ia me prejudicar usando o pincel dessa forma. Não foi algo tãooo desastroso, mas normal também não foiiii =/ A sorte que eles não vieram todos esgarçados, senão só cortando mesmo!!

Esses dois últimos, são glitters. Não usei nenhum esmalte como base, apenas os esmaltes mesmo para ver como ficariam na cor original ;)
 Esse é o Gipsita "A gipsita, também designada por pedra de gesso, é um minério."

Glitter dourados com bolinhas médias e pequenas. A base dele é transparente, porém deixou com aspecto de branquinho na unha. Achei ele com cara da riqueza, super delicado e DIVO =) ameiiii!!


Esse é o Cornalina "Cornalina é uma variedade vermelha ou avermelhada-marrom de calcedônia. A palavra é derivada do Latim carne do significado da palavra em referência à cor da carne exibida às vezes.Se a colocarmos ao sol durante longos períodos de tempo a sua cor ficara acentuada."

Tem a base laranja avermelhada e os glitter dourados, também entre médios e pequenos. Também ganhou meu coração! Um fofooooooo =)
Os meus preferidos: TODOS!!

Acredito que essa coleção tenha sido inspirada no Rio NIlo e suas "jóias" encontradas por lá: "O Nilo é o maior rio do mundo, situado no nordeste do continente africano, nascendo a sul da linha do Equador e desaguando no Mar Mediterrâneo." Se for isso, realmente a homenagem foi bem bacana, pois as cores foram escolhidas com muito bom gosto. Infelizmente eu não tenho certeza sobre isso, pois mandei mensagem para a marca solicitando informações para explicar à vocês e não recebiii =/

O preço do kit dessa coleção eu não sei, pois como disse, ganhei de presente. Porém a informação é que estão sendo vendidos na lojas da Ikesaki em São Paulo. Quem gostou e quiser ter esses lindinhos, é só correr para lá! =) Lembrando que eu não garanto que tenham disponíveis, mas qualquer coisa, podem ligar antes para confirmar... o site da loja é esse aqui!!

Vocês já tinham visto sobre esse kit? =))

Espero que tenham gostadooo!!
E para terminar esse post: Mônicaaaaa, obrigada pelo presenteeee!! own

Beijinhos
Mari =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário