Seguidores

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Unhas das Leitoras!!! ;)

Olá, gatíssimas!! Tudo bem??

Mais uma terça-feira chegou e vamos postar as fotos de três leitoras queridas!!! ;)

Antes de qualquer coisa, tenho que dizer de novooooo, que esse quadro está sendo um sucesso, vocês estão arrasando a cada semana mais e mais... PARABÉNS para todas as participantes pelo caprichoooo!!! ;)

A primeira que nos encaminhou a foto foi a  Luciamara que também é blogueira e está sempre passando aqui pelo Dica de Esmalte para deixar o seu carinho... own.. vejam a foto linda que ela nos mandou:

"Bom dia,
Fiz meu blog a pouco tempo, mas estou adorando participar da troca de ideais entre as blogueiras. Quero participar estou enviando foto em anexo.
Segue como foi feita:
2 camadas garota da capa da avon.Carimbo konad m57 com esmalte para carimbo preto da hits, Com o aulixio de um palito  coloquei o esmalte fascinante da ludurana no desenho das manchinhas nas unhas. 
Finalizando com 1 camada extra brilho da colorama
*** O legal que dependendo o angulo as manchinhas variavam do dourado ao vinho."


Lindoooooooo, não é? Eu amooo oncinha e sou apaixonada pela coleção Aurora Boreal da Ludurana, como já declarei meu amor (aqui)... =) Resumindo.. A M E I!!!

A segunda foi a queridona da Edna, que sempre nos encaminha fotinhos que ficamos babando neh?! rs
 "esta unha foi corrida ......pois estava de saida........usei o branco leite COLORTREND............vip COLORTREND e por cima passei o belissima DNA.........ADESIVOS EUMTOQUE  DE ABUSADA COLORTREND............RSRRSRS EU GOSTEI.................E VCS???"

Que mimo neh? Essas Nail Art até combinariam no post dos apaixonados que mostramos aqui... um dengooo!! ;) Sem contar nos acessórios TUDOOO que ela usou!!! uhuuuuu...

E a terceira foi a Camilla, uma leitora linda que fará aniver também essa semana... ebaaaa.. Olhem que foto lindaaaa que ela nos mandou:

"Mari e Fer

Segue a minha fotinho para unha da leitora da semana

:)

Essa semana é meu aniversario entaaao acho que eu mereço estar lá né rs..

O esmalte que usei foi o Mohda - Instant. Eu amo esse esmalte, já usei um
milhao de vezes e não me canso dele rs...

Não tirei foto com o vidrinho porque tirei aqui na empresa e o vidro ta em
casa rs.

Espero que gostem...

Beijinhos

Milla"


Esse esmalte é uma delicadeza... deixa as unhas com cara de riqueza neh?! adoreiiiii
E alguém aí conseguiu nem perceber nessa pulseira DIVA dela? Euuu não pude evitar... LINDA!!! 
Além do charme do coraçãozinho no dedãoooooo =)

Pois é meninas, vocês são demais!! Parabéns e parabéns... amamos todas!!! s2

E vocês já sabem... querem aparecer nesse quadro mostrando as unhas lindas com o esmalte querido? É só encaminhar a foto para o email contato@dicadeesmalte.com.br, escrever o nome do esmalte, a marca que usou e o texto que desejar que seja postado junto à foto!!! ;)

Já curtiram nossa Fan Page? Cliquemmm AQUI ;)

Grande beijooooo
Mari =)

7 comentários:

  1. Aaaiiii que post lindo!!!! Amei Mari...
    Gostou da minha coleirinha??? Hehehehe ela é fofa demais.... Obrigada pelos elogios e pelo parabens... :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Millaaa.. eu ameii a sua coleirinha!! ;) Ficou ainda mais charmosa com esse esmalte lindooo. own

      Beijãooo

      Excluir
  2. As meninas adoraram a minha unha rsrsrs.......adorei estar aki com vcs novamente.............me surpreendo a cada semana ao fazer minhas unhas...pois faço pensando em vcs..........rsrsrsrs assim q faço vou logo tirar foto ..............e ainda falo..ESSA VAI P O BLOG..................parabens meninas pelo sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ednaaaa.. nós que agradecemos seu carinho e dedicação conosco, é bom demais saber que vocês estão felizes e empolgadas com o nosso blog...obrigada mesmo!!

      Vocês arrasam e nos incentivam a estar sempre mais ligadas em tudoooo, por nós e por vocês!!

      Beijãoooo

      Excluir
  3. Amei estar por aqui!!! Quando fui pensar em que foto mandar já me veio na mente a da oncinha....amei essa unha. Quem quiser pode dar uma passadinha no meu blog para conhecer.

    www.mararoque.blogspot.com.br

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. P.S é Lucimara....mas todo mundo me conhece por Mara Roque

      Excluir
    2. Maraaa.. você arrasou mesmo na escolha.. oncinha é TUDO DE BOM!! ;)

      Obrigada pela sua participação e carinho viu...

      Beijos

      Excluir