Seguidores

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Nail Art - Traje Social ;)

Oieee, meninas!!

Hoje resolvi fazer uma Nail Art com passo a passo em fotos me inspirando em Traje Social!! ;)

Fiz um smoking representando os homens e para as mulheres fiz uma camisa social (na verdade, verdade... eu achei mais parecido com uniforme de empregada doméstica de casa chique sabem? Versão EMPREGUETES da novela Cheia de Charme mas escolham o nome que quiserem pra Nail Art do dedo anelar tah ?! =))





Fiz um smolking no dedo indicador e a "camisa social feminina" no dedo anelar!
Para toda essa Nail Art usei apenas o Preto da Mohda, o Branco Total da Lorena e apenas em uma unha usei o Samba Juliana da Colorama.



Mais uma vez, achei que as demais unhas estavam com brancooo demais e optei por fazer inglesinha na cor preta! ;) Achei que ficou mais bonitinho.


Mas agora, vamos ao passo a passo com fotos de cada um deles? Confiram...
Não tem muito segredo e também não exige muitaaaaa coordenação motora viu ;)
Basta seguir a ordem das fotos e pronto!!
Com o esmalte base na cor Branca, faça como se fosse a letra V um pouco mais do que o meio da unha  com o esmalte Preto e preencha o espaço, depois faz a bolinha e em cada lado puxe novamente a letra V só que de ladinho, preencha também os espaços. Finaliza com dois pontinhos embaixo da gravata borboleta e fimmm!! ;)


E para a camisa social feminina (ou uniforme de empreguete):
Passa um esmalte clarinho como base, eu usei o Samba Juliana da Colorama, depois faz a letra U com o próprio pincel do esmalte e depois preencha o espaço, com um pincel faça o contorno da parte de cima da camisa na cor Branca, depois faça novamente como se fosse a letra U só que dividindo a camisa, sendo uma do lado da outra e depois finalize com uns 3 pontinhos como se fosse o botão da camisa!! ;)


Fácil neh?! Essa Nail Art para fazer é bem mais fácil do que eu imaginava! Podem arriscar tranquilamenteee...


Gostaram? Espero que sim! ;)


Grande beijoooo e se fizerem essa Nail Art mostrem para nós tah!!


Beijãoooo
Mari =)

Um comentário: