Seguidores

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

No Skrinking Violet - Revlon

Oieee, meninas!!

Como já declarei aqui no blog antes, eu sou super apaixonada pelos esmaltes da Revlon .. *_* e para não perder o costume, estou aqui para mostrar mais um lindo para vocês, o 790 No Shrinking Violet

Esse esmalte é um roxo bem escuro com um leve toque de azul... PERFEITO!!

Vejam vocês mesmas como ele é lindo e eu não estou exagerandooooo!! ;)




Viram? Não menti sobre nada, ele é super lindo mesmooooooooo.. own
Mas como todo esmalte que tem uma quedinha para cintilante, ele é um pouco chatinho para esmaltar, tem que ser com cuidado para não deixar a marca do pincel e tal.. mas fora isso, o Revlon continua a mesma, duração boa, secagem rápida e boa pigmentação. Duas camadas e prontooooo! =)


Meu anel de caveirinhas para combinar com um roxo tãooooo roxo assimmm ;)


E aí, gostaram desse tom?

Não me lembro quanto paguei e nem onde comprei =/ Mas acredito que paguei no máximo R$19,00 no vidrinho com 14,7ml. Pois se passar desse valor, eu não compro nenhum Revlon, pois sei que se procurar, encontrarei mais barato. 

Lembrando que o Revlon é hipoalergênico e as alérgicas normalmente podem usar sem problemas.

Grande beijoooo 
Mari =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário