Seguidores

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Homa Manicure - Nova esmaltaçãoooo ;)

Eiiiii gatinhas...

Lembram que postamos aqui sobre uma das tendências de esmaltação mostradas na poderosa Nail Fashion Week 2012? Pois entãooo, como eu super ameiii e aprovei, resolvi fazer um post com algumas cores inspirando vocês à usarem esse modeloooo ;)

O nome dessa esmaltação é Homa Manicure, porém eu não consegui descobrir exatamente o que seria a palavra Homa, mas enfim, em minha palavras resumo que é uma esmaltação na qual duas unhas na mesma mão são de cores diferentes... Como já existe o filha única que é o mesmo esquema, mas com apenas uma unha diferente, essa esmaltação poderia ser "filhas gêmeas", não acham? =P Ok, já entendi... todas pensam "Aff que boba essa Mariii" , entãooo vou voltar ao que nos interessa... as fotos com Homa Manicureee (e não, filhas gêmeas) 

Usei em cada foto duas cores diferentes, que é o objetivo dessa esmaltação, e escolhi unhas diferentes também... para não ficar tudo na mesmice! =)

Primeiro vou mostrar duas fotos onde as cores não são tão contrastantes, para as mulheres mais discretas que querem ficar na moda mas sem chamar muuuita atenção!!



Na primeira foto, usei dois esmaltes lindosss que ganhei na última troquinha com a fofa da Chris.. own... são da marca Marchetti, o roxo é o 32 e o vinho 34.
Ambos são lindos e super fáceis de esmaltar.. duas camadinhas e fica um charme, sem contar nesse brilho lindo que eles tem, por si só!! Quero mais dessa marca LOGOOoOOoo... own
Escolhi o dedo mínimo e anelar para aplicar a esmaltação diferenteeee ;) 


Com tons de azul, ainda escolhido para as mais discretas. Usei o Indaco da DNA Italy que é o azul mais escuro e o Rock da Ana Hickmann no dedo anelar e médio ;) Achei essa combinação bem fofa, pois ambos são esmaltes peroladooo ;)

E agora, para as mais moderninhas que adoram muito brilho e contraste nas unhas:
Usei mais um esmalte TUDO DE BOM que também veio nessa minha última troquinha com a Chris, ele é importado do Japão pelo que tentei entender na embalagem e no frasco e tem uma flor lindíssima na tampa que deixou super fofoooo, o nome da marca é Rose Essential e o número é o 37. No dedo médio e indicador usei o Fortuna da Blant.
Gostei do prata com douradooooo.. achei que ficou bem luxooo!! ;)

Fiz uma montagem para vocês verem que fofuxa a embalagem desse esmalte com tampa de flor:
own... demais neh?!!! ;) Mas ele tem um ponto negativooo, o cheiro é mega forte e ruim =/ mas com o passar de algumas horas ele vai amenizando o odor e fica mais com cheirinho de esmalte normal, mas bem na hora que passa dá até uma dorzinha de cabeçaaa.

E aqui, dois esmaltes lindos e queridos por muitas, ambos são da Risqué sendo o Viúva Negra e Poção do Amor no dedo indicador e dedão!
Ia fazer o famoso preto e vermelho que eu tanto gosto, pois acho as cores bem poderosas, mas quando vi na prateleira essas duas opções resolvi arriscar e ameiiii... Foram os meus escolhidos para ficar nas unhas!! ;)


E aí, será que essa moda pega? Eu já peguei ela pra mim ;)

Gostaram? Já usaram essa esmaltação? Com quais cores?

Beijos e Beijos

Mari =)

10 comentários:

  1. Esse Viúva Negra da Risqué é lindo demais né?! Por favor, lancem um hipo!!! rssss
    Eu amei a combinação dos azuis! Lindas esmaltadas flor!
    Beijos
    http://www.belezasemalergia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariiii ;)

      O Viuva Negra é o sonho mesmo neh, não é a toa que vive em falta nas prateleiras por aí.. rs

      Nossa, juro que eu descobri algum hipo desse jeito, vou imediatamente avisar você ;)

      Beijão

      Excluir
  2. Tb gosto mais de filhas gemêas.kkkkk. Adorei


    bjs

    ResponderExcluir
  3. Mariii, adoreii! Principalmente a primeira combinação!
    Tu nao dá nada pelos esmaltes dessa marca né?! Mas quando usa, muda completamente de opiniao.. São baratinhos e lindos! E tem muuuitas cores diferentes..
    Sabe o que eu descobri? O nome da cor tá na tampa!! Em cima do número.. auahauh, por exemplo: o 32 é Peep Toe e o outro nao consigo ler...
    Ahhh, adoreii o esmalte da rosa! Ele tem cheiro ruim, é? Bahh :(( Mas o vidrinho é tão lindoooooo! uahuaha
    Beijooca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chris.. isso é verdade, tem uns esmaltes que por serem mais baratos, ficamos com um certo "preconceito" mas quando testamos, muitos nos deixam com a boca aberta, como é o caso desses lindos!! own

      SErio que os nomes estão na tampa? karakaaaa.. esse eu deixei passar heim. kkkkkk.. obrigada pela dica!! ;)

      beijos

      Excluir
  4. Não sabia que tinha mais essa moda..
    Que bacana...
    Mas ainda prefiro as filhas unicas..
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem mulher... e veio com o pique total viu!!

      Ah, logo você se rende, você vai vee!! rs

      Beijos

      Excluir
  5. Eu amei total e loucamente essa Homa Manicure. Hoje eu postei duas esmaltadas que fiz... adorei todas as suas aqui, todas lindas. A de prata e ouro é a minha próxima!!! Amei essa tendência!!! E eu que curto filha única, parece que ficou tão pálida e perdida...
    =D
    Rock Ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk. verdade viu Antonia, depois que testei essa tendência, acho a filha única tãooo sem graça... rs.. e olha que eu também AMAVA de paixão a filha única!! ;)

      Euuu vi no seu blog algumas opções de cores e até comentei ;) Arrasou também!!

      Beijos e bom final de semana

      Excluir