Seguidores

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Unhas das Leitoras

Olá, leitoras lindas do nosso coração!!!!

Hoje é terça e é dia de vocês \o/.

Vamos ver as lindezas de hoje?????

A primeira que nos enviou foi a Mara, que vem nos mandando coisas lindas sempre! Olhem só:




" Fiz uma espanhola com holograficos. Usei 1 camada de delicada holográfico da marca La Femme E para espanhola que fiz com durex, usei uma camada do holográfico da Jade cor Fascinio Violeta tb uma camada.
Foi super tranquila para fazer e deu um efeito lindo.
bjs Mara Roque"


Aiii os holográficos *-* !!! Com esse Sol que anda fazendo a gente até se anima de resgatar eles,né não???

A segunda é a nossa amiga fofa e participante do Face do Dica e que está estreiando aqui: a Glaucia Lima.

" unha feita por mim 
1 camada de base risque
1 camada esmalte tati (marca fanny)
1camada esmalte perolado (marca lorena)
e fitinhas pra decorar "



Num ficou uma graça???? Arrasou, Glaucia!

E a terceira é também uma estreiante aqui, trata-se da Mariana Costa:

" Oiee, é primeira vez que participo no blog, e queria dizer que adorrooo
nail art.
Num sei não, mais acho que eu sou umas mais novas daqui! tenho 14anos.!
O que fiz na minha unha foi "fish tail nail" ou "unhas trançadas", eu usei
o Rosa incrível da Colorama, o Preto sépia da Risqué, o Branco da Ludurana
e um glitter da Realce.!
Acho que pra primeira vez até que não ficou tão ruim!"



Que fofa, Mari!!!  Participando do Unhas da Leitora realmente acho que você é a mais nova leitora que nos encaminha fotos das unhas, mas por incrível que pareça tem muitas piticas que acessam junto com as mamães/titias e são "leitoras" assíduas hahaha. Uma graça,né??
Arrasouuu na Fish Tail, eu amoooooo!! Se inspirou aqui,né??? hehehe Isso mesmo!!!

Uauuu! Mais uma vez todas arrasaram, num acham???

Nesta sexta teremos mais 3 participantes que já nos enviaram suas fotos.
Quer participar também????  É só nos encaminhar a foto das suas unhas juntamente com o texto que você quer que a gente publique para  : contato@dicadeesmalte.com.br  Com o Assunto: Unhas da Leitora.

Corrammmm!!

beijos

4 comentários:

  1. amei a terceira unha. Muito linda mesmo. Queria ter habilidade pra isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mais fácil do que parece. A gente já ensinou aqui no blog e tem até vídeo. Dá uma olhadinha e você vai ver que não é tão difícil assim. Eu que tenho coordenação zero consegui..hahaha

      Bjos

      http://dicadeesmalte.blogspot.co.uk/2012/07/fish-tail-nails.html

      Excluir
  2. Muito legal estar aqui novamente, sou nova no mundo blogueiro...na realidade comecei a me interessar por unha a menos de ano, antes nem ligava muito, devido a minhas filhas ficarem pegando no pé para fazer as unhas e não passar somente o clarinho como fazia...fiquei mais viciada que elas rsrsrsrs. A contrário da Mariana tem 41 anos...acho que sou uma das velhas aqui do blog. bjs a todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que bacana Mara... é sempre bom nos cuidarmos neh e são pequenos detalhes que levantam nossa auto estima.. como um esmalte vermelho, por exemplo.. kkkkkk

      Você arrasa nas esmaltações, continue sempree assim!!;)

      Beijinhos

      Excluir